Postado Dom maio 04, 2014 9:29 pm
In a Demon's story there's no such thing as Mercy
In a Demon's Story There's No Such Thing As Mercy
In a Demon's Story There's No Such Thing As Mercy
O sol nascia mais uma vez, um novo dia nasceu diziam eles, nada de diferente se passava nesse tal "novo dia". O amanhã será diferente, apenas algo fictício, porém de alguma forma reconfortante, talvez fosse o motivo por qual adoro ler... Enfim, o meu dia estava a começar como qualquer outro, acordei e levantei-me da cama de madeira e palha daquele quarto arrendado numa pobre pensão. Bocejo colocando a mão esquerda à frente da boca logo que o sol iluminou a minha face serena e sem emoção alguma, caminho até à cómoda de madeira de carvalho e debaixo de um piso falso abro um pequeno alçapão, levanto a tampa utilizando uma chave velha e enferrujada e vejo então um livro que tinha escondido ali. Com uma capa dura vermelha, uma verdadeira "bíblia" cheia de páginas e mais páginas. Pego o livro com ambas as mãos e soprando para o topo dele liberto um monte de poeira que rapidamente se instalou no ar, coloco-o sobre a mesa e vou-me preparar.
Aproximo-me do roupeiro e abro as duas portas e pego a minha vestimenta de hoje, visto uma espécie de corpete vermelho com uma cinta negra e um estampado parecido com leopardo negro, umas meias negras, um manto vermelho com o mesmo estampado que o corpete cobrindo um pouco dos braços e finalmente coloco a minha fita branca na cabeça e outra presa ao pescoço. Pronta para sair, pego o meu livro novamente e o coloco junto à parte lateral esquerda do meu peito debaixo do braço. Abro a porta do quarto 3, aquele em que estava passando estadia e direcciono-me para o exterior, deixo algumas moedas de outro no balcão da dona e aceno demonstrando que estava de saída.
- Adeus menina, não se atrase para o jantar, tenho a certeza que gostará! - afirma a dona um pouco gordinha com um sorriso que saltava à vista e belo no rosto largo com as bochechas rosadas.
- Não se preocupe, não faltarei... - respondo mantendo um ar sério mesmo estar relativamente contente com a simpatia da tal.
Caminho pela cidade com o sol coberto por algumas nuvens, e então é quando vejo um papel voando para perto de mim, o papel dobrado sobre ele cai exactamente na calçada na minha frente. Curiosa baixo-me e pego-o com a mão direita e começo a abri-lo para saber qual o seu conteúdo. "Sabertooth" simplesmente uma palavra, era a única coisa que tinha escrita para além de um símbolo estranho, fico intrigada rapidamente e decido procurar por mais informação. Continuo o meu pequeno passeio matinal até que chego a um enorme prédio de rocha com o mesmo símbolo no seu frontão, decido entrar para descobrir então passo pelo portão de ferro negro e movimento-me até às duas portas enormes de madeira. Bato à porta duas vezes com a mão direita e aguardo a resposta de alguém...
Thanks Tess