Postado Qui maio 01, 2014 2:27 pm
Assim como há danos mágicos, também há danos físicos, e para mensura-los, seguiremos a tabela abaixo:
Danos Corporais_
Soco/Tapa/Cotovelada: -25HP cada.
Chute/Joelhada: -25HP cada.
Cabeçada: -25HP no alvo e -10HP pro usuário cada.
Danos de Cortes/ Tiros e Perfurações_
Normais: -30HP e mais -10 por post.
Região do pescoço: -80HP e -30HP a cada post, hemorragia e no 3 post morre.
Jugular: Morte instantânea.
Nas pernas: -40HP e -3m/s de velocidade a cada turno, no 4 post impossibilidade de andar.
Braços: -40HP e -20 de dano em ataques corporais com o braço cada.
Barriga/estomago: -100HP e -30HP a cada post, no 3 post morre.
Tórax: Morte instantânea
Coração: Morte instantânea.
Cabeça: Morte instantânea
Pulmão: -100HP e no 3 post morre.
Coluna: Se pegar na região da cintura deixa paraplégico. Acima deixa o alvo tetraplégico. Ambos tiram -150HP
► Decepamentos causam impossibilidade de usar o membro atingido, -180HP e hemorragia, sendo assim, no quarto post morrendo. Já decapitamentos a morte é instantânea.
► Quando o dano se tratar de "pancadas", sendo por Martelos, Chicotes etc... O dano será o mesmo de um Corte, tirando a parte das hemorragias.