Postado Qui maio 01, 2014 12:24 am
Danos das magias:
► As magias ao acertarem um alvo infligem danos, então para controlar estes danos, seguirá a tabela abaixo para controlar os danos, que serão mensurados de acordo com o Rank.
Danos
Rank D: 60
Rank C: 90
Rank B: 120
Rank A: 150
Rank S: 200
Rank SS: 300
Magias Mortais:
► Magias mortais, como o próprio nome sugere, são magias capazes de matar. Porem, para serem mortais, deverão seguir as seguintes regras:
-Apenas magias Rank S e SS poderão ser mortais.
-Magias Rank A também poderão ser mortais, porem dependerá muito da forma da magia, da narração, e do ocorrido. Ex: Crio uma lamina de energia extremamente afiada, a lancei em meu oponente porem o mesmo na tentativa de se esquivar, teve o pescoço acertado pela lamina, isso quer dizer, poderá ser decapitado, sendo assim morrerá. Ou seja, magias Rank A podem ser mortais dependendo de como aconteceram, se o player acha que sua magia foi mortal ele pode chamar o juiz e o mesmo vai avaliar e ver se foi ou não mortal.
-Magias até Rank B não terão capacidade de serem mortais e nem causar hemorragias ou decepamentos.
-Magias Rank A mesmo podendo ser mortais, você não pode criar uma já com a tendencia de ser.
-Tem que ser muito bem descritas e narradas, e muitas vezes com gastos extras e outros como: preparação, concentramento, encantamentos etc...
Unison Raid: Feitiço extremamente poderoso, realizado quando dois magos juntam suas técnicas, muitas vezes de natureza semelhante, entrando em conjunto, criando assim um ataque ainda mais forte. Aqui no fórum seguirá:
- Quando dois magos unirem suas técnicas, deverão descrever o que possivelmente causará a técnica, mais precisamente, no que ela irá consistir quando a união for realizada. Caberá ao narrador avaliar se há ou não coerência, possibilitando o sucesso do Unison.
- Quando bem sucedido, o Unison Raid terá dano/defesa das técnicas somados. Já a velocidade, será a soma da técnica mais rápida com metade da técnica mais lenta ( técnica mais rápida + técnica mais lenta/2 )
Gastos de Magias:
► Ao realizarem magias os magos gastam poder mágico, e para ter o controle disto, assim como nos danos, seguiremos o padrão da tabela abaixo, sendo que dependo pode se ter gasto extra.
Gastos
Rank D: 40
Rank C: 60
Rank B: 80
Rank A: 100
Rank S: 150
Rank SS: 200
Magias/Técnicas de Defesa:
Haverá um sistema no fórum para mensurar o quanto que uma magia ou técnica de defesa poderá defender, que será a base de seu Rank, sendo assim seguindo a tabela:
Defesa
Rank D: Defende até Rank C
Rank C: Defende até Rank B
Rank B: Defende até Rank A
Rank A: Defende até Rank S
Rank S: Defende até Rank SS
Rank SS: Defende todos os Ranks. Pode também ser uma barreira indestrutível, porem deverá ter um bom gasto extra
► Para não haver exageros, as técnicas de defesa terão um limite para defender com base em seu Rank. Sendo:
Defesa de Rank menor: Aguenta até 3 ataques
Defesa do mesmo Rank: Aguenta 2 ataques
Defesa de Rank maior: Aguenta 1 ataque
Ex: Uma barreira Rank B, aguentaria, conforme a tabela, 3 ataques de Rank menor (C e D). Dois ataques Rank B. E um ataque Rank A. E caso se aproxime um ataque Rank S, ultrapassaria a barreira como se fosse nada.