Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Absorpiton Magic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Absorption Magic

Absorpiton Magic 830px-Capture_Hohoho

Absorsorption Magic é um tipo de Caster Magic que permite ao usuário absorver a Magia de seu oponente e consumir todo oponente. O usuário tem a capacidade de utilizar a magia da vítima que foi digerida.  No entanto, não é tão poderoso como a mágica de origem. Cerca de dez minutos após a digestão já começou, o adversário será reduzido para nada e Magia do oponente será o usuário de forma permanente.

► Regras
► De início, o usuário tem que criar um personagem com a cabeça de um animal, para ter a capacidade de estender sua boca para poder assim engolir uma pessoa por inteira.

- Para digerir por completo uma pessoa e obter sua magia, o usuário tem que manter ela em seu estômago por 3 posts, para digeri-lo e assim, matando-o.

- Apenas pode-se absorver a magia, não se pode absorver perícias técnicas entre outros...

- Após o mago absorver a pessoa, ele pode ir em seu tópico de criação de magias e criar magias daquela magia...

- A absorção só irá valer em áreas ON.

- O usuário poderá criar  no máximo 3 técnicas para as magias absorvidas. Sendo que durante a batalha, após a absorção, pode utilizar as técnicas que a vitima utilizou

- Caso o usuário capture um mago que utiliza magia perdida ou bloqueada, ele mata o mago na digestão, mas não obtêm a magia.

- Se o usuário morrer perderá sua absorção mais antiga, assim perderá todas suas criações da mesma, caso recupere-a  e terá que criar todas as magias novamente.

- O usuário absorve apenas magias principais (primárias), não obtendo a magia secundária do alvo caso o mesmo tenha alguma.

- Segue a skill de captura que todos usuário dessa magia terão e deverão colocar em sua ficha:


Absorpiton Magic Capture_Ho_Ho_Hou
Nome: Capture / Absorption
Rank: --
Duração: Imediata e 3 Posts para digerir.
Tipo: Absorção
Descrição: O usuário estende sua boca o bastante para conseguir digerir uma pessoa, logo ele passa uma certa quantidade de tempo com o mesmo em seu estômago, tempo em que ele passa digerindo a pessoa, até a mesma morrer e a absorção de sua magia estar completa.
Observações:
- O usuário pode usar as habilidades a partir do post seguinte após capturar o alvo, porém só permanecerá com ela se conseguir digerir o alvo.
- O usuário não poderá obter magias perdidas ao absorver o alvo, apenas matá-lo na digestão.
- Caso o usuário capture um mago que utiliza magia perdida ou bloqueada, ele mata mago na digestão mas não obtêm a magia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos