Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Start of A History! ~ Miya & Taylor~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
The Start of A History! ~ Miya & Taylor~


Aqui ocorrerá a missão da equipe da Sabertooth Miya Akiyama e Taylor Masayuki

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D



I... I Believe In Tomatos!

Hey Boy, Got Me On My Tip Toes!



Negro.
Era a única coisa que sempre enxergava quando dormia. Uma Ausência de cor.
O motivo disso eu nunca soube, talvez apenas não tivesse a sorte de frequentemente sonhar com algo.
E por fim... Sempre havia apenas um lado bom nisso: Podia não ter sonhos, mas também não tinha pesadelos.
Após horas da monotonia da mesma cor, ou melhor, uma falta de cor diante de meus olhos, começava a lentamente recobrar minha consciência embora não de um jeito não muito bom. A primeira visão que conseguira ter quando conseguira semicerrar meus olhos, fora a imagem de minha gata, ou quase uma, que puxava minhas bochechas para os lados afim de me acordar, repetindo várias vezes:
-Você disse que tinha disposição, acorda logo, você não tem tempo pra... dormir!
Retiraria um de meus braços debaixo das cobertas e empurraria ela pro lado, e depois usando meu braço como apoio e sentando em minha cama, agora apenas com as pernas de baixo das cobertas.
Minhas bochechas doíam e eu sentia um pequeno latejamento, provavelmente ficariam vermelhas por um tempo.
- Charle... Por que fez isso?- Perguntaria retoricamente, quase choramingado e fazendo uma feição cansada.
Ela estava já vestida com uma das roupas que tinha, mais especificamente, um vestido branco com detalhes em azul escuro em sua barra, juntamente com um lacinho em torno de seu pescoço da mesma cor e meias pretas que cobriam toda sua perna. Parecia pronta pra sair, ao contrário de mim.
Após ficar alguns segundos olhando diretamente para frente como se esperasse que algo acontecesse, pegaria um dos meus travesseiros, o abraçando e dizendo teimosamente:
-Não dá - Então deitaria na cama, de modo que tapasse meus ouvidos com o travesseiro - Estou com sono.... Boa.... Noite...- Falaria pausadamente, como se estivesse com preguiça de faze-lo, logo fechando meus olhos novamente, empurrando as cobertas para perto de mim novamente.
Mesmo com o travesseiro em meus ouvidos, conseguira ouvir Charle suspirar, então sua voz ecoa atrás de mim:
-Tudo bem, ah a propósito, já arranjou o dinheiro do aluguel não é? O proprietário veio aqui agora pouco procurando por você...
- Impossível- Diria preguiçosamente, a interrompendo - Ele só vinha as 11...
- E que horas você pensa que são? - Responderia ela.
Abriria meus olhos repentinamente, ainda abraçando o travesseiro, rolaria da clama caindo no chão. O impacto não fora suficiente par ame machucar então me levantaria rapidamente, apontando um de meus braços para o alto, já completamente disposta.
- Que comece um novo dia!
Correria para o banheiro, fechando a porta atrás de mim, deixando Charle na mesma posição que estava: De braços cruzados e olhos fechados, como se pensasse "Não tem jeito mesmo..."
Eu pretendia começar uma missão hoje, e aparentemente já atrasada, tomara um banho rapidamente, lavando meu corpo e meus longos cabelos em uma velocidade que até mesmo me impressionara. Sairia apenas com uma toalha em meu corpo, abrindo a porta do banheiro e deixando o vapor da água quente escapar ao meu quarto. Meus cabelos encharcados deixava o chão onde pisava molhado, mas eu não ligava para aquilo. Abriria as duas portas de meu guarda roupa simultaneamente, abrindo minhas gavetas e pegando a primeira roupa que achara em minha frente: Uma blusa rosa com duas camadas, sendo a por baixo branca e bordada, pouco maior que a parte rosa da camiseta, as mangas eram curtas, ficando na metade de meu antebraço, por fim alguns detalhes em branco no decote. Um short simples de tecido jeans, que chegava pouco antes da metade de minha coxa. Colocaria rapidamente um colar dourado e circular e tênis simples da mesma cor do shorts. Pegaria uma faixa verde do meu guarda roupa e iria novamente ao banheiro, pegando rapidamente um pente e penteando facilmente meus longos e após isso, pegando boa parte dele e prendendo com a faixa verde clara, formando um laço.
Olhando para o espelho, sorriria e diria para mim mesma:
-Certo, hoje é o dia!
Voltaria para meu quarto, pegando a bainha com minha espada e a colocando em minhas costas, de modo que meus cabelos a escondesse. As senbons, colocaria 3 em cada bolso dos shorts e 2 em cada sapato, de um modo que não me incomodasse.
Sairia de meu quarto, deixando-o uma bagunça por causa do modo que o deixara. Desceria as escadas de meu pequeno apartamento correndo, não escorregando por pouco.
Iria até a cozinha, onde encontraria Charle com cara de entediada, que cruza seus braços, fechando os olhos e dizendo:
-Finalmente- Ela suspira e abre seus olhos finalmente.- Vamos logo, só pegue algo pra comer...
Assentiria e olharia em volta em minha cozinha: Não havia quase nada. Olharia o relógio pendurado na parede, que marcava um horário fora de cogitação para o começo de uma missão. Já estava pouco tarde.
Então, correria para o pequeno fruteiro, pegando a primeira coisa que vi em minha frente: um tomate. E com a fruta em mãos, seguraria Charle coma outra e sairia correndo de casa, trancando a porta atrás de mim com uma mão agora desocupada, pois segurava o tomate com meus dentes.
Charle expressa uma feição confusa dizendo:
-Você vai comer isso mesmo?- Agora correndo acompanhada por mim para a estação.
Olharia pra ela, com olhos determinados e diria:
-E acredito nos tomates! - E depois viraria para frente, para prestar atenção por onde andava, dando uma mordida na fruta.
Arfando, chegaria cansada na estação cansada. Já haveria acabado de comer o tomate e me apoiava com as duas mãos nos joelhos, curvada.
Charle não pagava o bilhete da estação então comprara apenas um para mim, e já na fila para pegar o trem, suspiraria e engoliria em seco. Desde pequena, não conseguia suportar transportes e sempre passava muito mal nos mesmos, mesmo sem saber o por que disso. Um gota de suor escorreria no lado direito de minha cabeça e Charle olharia pra mim, preocupada e dizendo:
-São só 1 hora de viajem... Você consegue
Entraria no trem calmamente, sentando em meu lugar no vagão com Charle ao meu lado. Até aí, embora estivesse tensa, estava tudo bem. O problema fora quando o trem começara a andar, e começando a passar mal, abriria a janela do trem, deixando metade de meu corpo para fora, debruçada na janela. Sabia do perigo de cair do trem ou ser acertada por algo, mas naquele momento em especial eu não ligava pra mais nada.
Semi consciente, acordaria da mesma maneira como de manhã. Semicerrando os olhos, veria Charle e diria:
-Bom dia...
Após isso, perceberia que ela estava puxando um de meus braços esforçadamente, dizendo:
-Vamos... Miya, Já acabou...
Olharia em volta, ainda deitada no banco do vagão: Todos haviam ido em bora. O maquinista do trem estava parado, dizendo:
-Desculpe, Ojou-chan, mas por mais que meu trem seja confortável você precisa sair.
Me sentaria no vagão, após isso me levantando. Pararia na frente do maquinista e diria a ele:
-Desculpe pelos problemas- Me curvado, e após isso, seguraria Charle novamente, passando pelo Maquinista e saindo correndo pela estação.
Agora tinha apenas um objetivo: Sabertooth. Olharia a marca azul escura em minha mão direita, e me animaria mais ainda, correndo na minha máxima velocidade para chegar a guilda.

Caso conseguisse chegar sem interrupções, entraria na guilda, abrindo as portas abruptamente, gritando:
-Desculpe pelo incômodo
Correria para o quadro de missões, agora arfando. Respiraria fundo e começaria a olhar as missões disponíveis para mim.

Roupas:

Objetivos

[ ] Concluir a missão com Sucesso
[ ] Aprender a Perícia: "Habilidades Acrobáticas" (A escolha do narrador)

Status:

Place: With: Clothing:
credits @

#3
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D

Now red?


"Quem... serei eu?
Quem... é você?
Taylor... Quem é você, Taylor?"
- Ahh! - Grito, levantando repentinamente de minha cama. Depressa olho em volta, estou apenas em meu quarto. O cobertor bagunçado, as mesmas roupas jogadas no chão, e as cortinas semi abertas pelo vento. Afinal, o que tinha acontecido? Era apenas um sonho... Ou melhor, era um pesadelo.
"Se eu continuar desse jeito vou enlouquecer de vez."
Com cautela levanto da cama caminhando em direção ao banheiro. Ao deparar-me com o espelho, vejo mais uma vez o meu rosto sem expressão. Penso quando saberei quem realmente serei. O porquê disso.
- Então, Taylor... Quem você será hoje? - Digo para mim mesma, olhando o vácuo de meu reflexo sobre o espelho. Com essa frase meu dia novamente começara.
Por algum motivo, hoje eu parecia estar mais animada, mesmo que sem portar expressão, poderia pressentir algo para o dia. Talvez minha magia obtivesse alguma relação com esse sentimento. Não é normal para mim ter esperança sobre algo.
Após comumente tomar meu café da manhã, sem pressa visto-me com minhas roupas habituais - Um meigo vestido negro, repleto de babados. Obtendo laços, fitas e pregas em sua composição. Tendo uma saia rodada, a qual chega em seus joelhos. Contando com uma meia calça para formar um conjunto. E por fim um salto alto, simples, sem muitos detalhes. Sendo todos de cor preta. E uma fita amarrada por de trás da cabeça unindo duas pequenas tranças, as quais se formam a partir das laterais de minha franja. E juntamente a isso o detalhe de minha franja tapando meu olho amarelo -; agora já pronta, pego meu chicote o amarrando sobre minha cintura, enquanto deixo meu deque de cartas espalhados por entre minha roupa - mangas, sutiã, cintura e sapato - então sigo a diante, rumo a guilda.
"Uma missão seria algo bom para relaxar enquanto não arranjo algo melhor. 'Como' se eu tivesse algo melhor para fazer..."
Para poupar tempo, e lógico, não me desgastar, continuo meu percurso através de um trem. Não tinha muito o que fazer, apenas olhar para a paisagem por fora das janelas da enorme locomotiva. Paisagens as quais já estava farta de ver todos os dias. Então para que animar-me se nem o local ao meu redor me ajuda a achar uma motivação? Ainda não sei o que há dentro de mim para continuar insistindo, nem ao menos sei se vale a pena. Preciso de algo que me deixe bem. Mas será que existe?
Por debaixo de pedras, e acima de brisas, se encontra a Guilda dos Tigres, a qual é o motivo para que eu carregue uma marca de um tigre de cor vermelha sangue sobre meu seio direito.
Logo, entraria na grande construção tendo em mente um trabalho.

- Objetivos -
- Concluir a missão.


- Observações -
- Todos equipamentos citados;
- Entrei na guilda e pretendo dar de cara com a Miya, mas que isso fique a escola do Narrador, apenas peço que elas se esbarrem de algum modo.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos