Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Yuiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Código:
[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Defesa:[/b]
[b]Alcance e Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Gasto:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b]
[/quote]


Nome: Simulacra básica
Rank: D/C
Tipo: Passivo
Ataque: 60/90
Defesa: 60/90
Alcance e Velocidade: 20/30 m (alcance que pode fazer as réplicas e que elas podem ir) / 17/20 m/s (velocidade de realização da técnica e respectiva movimentação)
Duração: 2 ou 3 Post's
Gasto: 40/60
Descrição: O usuário cria através de um objecto ou um ser uma cópia personificada de um objecto ou ser. Essa réplica terá exactamente a mesma aparência do ser replicado, podendo replicar até mesmo outros seres. Sendo que no caso de armas poderá igualmente as replicar, fazendo isso com uma arma que visualize, ou tenha em sua posse, fazendo uma réplica, que apesar de não ter o mesmo poder poderá servir para principalmente distrair os seus oponentes. O poder ou defesa é variável em relação ao poder mágico que se foca na técnica podendo fazer réplicas mais fortes e resistentes ou mais fracas. Decidindo isso apartir do rank que usa a personificação do item ou ser. Neste nível somente pode-se replicar um ser ou arma uma vez no nível inferior. Já se for em um nível ligeiramente superior poderá criar réplicas mais fortes e poderá criar duas sendo armas ou seres, ou um de cada.
Observações: As réplicas podem ser usadas em qualquer item sendo que eles ficarão como se fossem feitos de um pó de diamante, tendo seja eles quais forem resistência equivalente ao próprio diamante. Ao ser acertada por algo com poder superior a réplica vira pó de diamante que cai no solo ficando depois inutilizado no solo.

Ver perfil do usuário

#2
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
APP


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥️




Ver perfil do usuário

#3
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Nome: Ogre
Rank: C
Tipo: Marioneta
Ataque: 90
Defesa: 90
Alcance e Velocidade: 30 m (distância que a Marioneta pode ir) / 20 m/s (velocidade em que é convocado)
Duração: Até o chamar de volta
Gasto: 60
Descrição: O usuário através de um pedaço de seu cabelo atirado, que posteriormente é personificado com o auxilio do poder mágico do usuário. Sendo que esse poder mágico age de forma a ele se personificar em uma forma de um Ogre, que pode auxiliar bastante o seu convocador nas batalhas em que ele entra.
Aparência -> Cabelos longos negros, são tão longos que mesmo o Ogre sendo bem altos os seus cabelos vão até ao final de suas costas. Tem orelhas pontiagudas, com apróximadamente o tamanho dobrado das orelhas normais dos humanos, isso lhe dá uma audição bem mais apurada. Seu tom de pele é declaradamente um verde natural, que é tão caracterizado pelos ogres em geral em muitas ficções e contos mágicos. Possuí dentes muito afiados, e bastante resistentes, podendo utilizar-se até mesmo deles na batalha como método efectivo de ataque. Não trás nenhum calçado, somente traz uma vestimenta que não cobre todo seu corpo colorida de cor amarela, sendo que essa vestimenta cobre porção do seu peito, mais ou menos metade e ainda serve como calções. Além dos calções tem um cinto apertado no termo ideal, onde tem também uma espada que pode usar com bastante eficiência.
Psicológico -> Seu psicológico é algo simples, pois ele é uma espécie de demónio bárbaro, onde a única coisa que ele realmente gosta de fazer é comer, dormir e matar outros seres. Tem respeito pelo seu convocador, porém excepto ele qualquer outro humano ou parecido a humano, que tenha sangue será como fosse sua refeição daquela hora. Tem também perturbações ao nível de o chamarem humano, ele fica em um estado de fúria, atacando esse ser como se ele fosse o ser que ele mais odeia à face da terra. Isto porque para ele ser chamado de humano é como ser chamado de lixo, pois na sua nova mentalidade ele pensa que evolui grandiosamente.
Capacidades -> Tem um manejo muito bom da sua espada, sendo que por isso mesmo tem a perícia inicial equivalente a espadas, ou seja tem pericia com armas brancas, podendo manusear qualquer arma branca. Além disso ele devido à estatura de um tamanho não humano, sendo ele já considerado pelo menos um meio gigante, pecará um pouco na sua velocidade, porém terá um dano bem mais acrescido. Tendo uma velocidade de 13 m/s, e pode ver coisas a 20 m/s, sendo que seus danos corporais darão em geral mais 10 de dano devido ao seu tamanho. Já com sua espada dará ainda mais danos, dando além de seu vigor físico, e de sua perícia o dano referente a uma técnica rank C com o seu machado, devido a tal poder e força usando-se do mesmo, tendo assim 30 pontos de danos extras nesses danos corporais normais.
Espada -> Sua espada é uma espada comum, porém de pouco comprimento e mais massa focada sendo uma espada de não mais do que um metro. Tendo de largura um total de 20 centímetros e com lâmina tanto de um lado e no outro lado podendo usar ela como impacto ou virando o lado da lâmina de forma a usar impacto. O peso da arma é de algures entre 1 quilograma e meio e dois quilogramas. Sendo que a pega dela tem mais ou menos entre 20 e 25 centímetros. Ela é pequena tendo em conta o tamanho do ogre que ronda quase os 5 metros.
Saco -> O Ogre além da espada tem um saco, ele não tem nada de especial, porém pode guardar qualquer coisa para seu dono, desde cadáveres, entre itens e outros afins. Seu tamanho é um pouco mais de metade da perna do ogre, isso passando pelo menos 50 centímetros de comprimento.
Observações: Para ter os bónus devido à sua corpulência física o Ogre necessita de usar bem e ter seus movimentos bem narrados de forma a usar seu peso e força na arma ou ataque corporal. Seu hp é o mesmo das demais personificações que possuem o seu rank.

Ver perfil do usuário

#4
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Aprovado


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥️




Ver perfil do usuário

#5
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Nome: Kobold
Rank: D/C
Tipo: Marionete
Ataque: 60/90
Defesa: 60/90
Alcance e Velocidade: 20/30 m (distância que convocações podem ir) / 17/20 m/s (velocidade da convocação)
Duração: Até o chamar de volta
Gasto: 40/60
Descrição: O usuário usando sua técnica de personificação em um pedaço de cabelo de cachorros, foi capaz de criar uma marionete algo poderosa, que é denominada de Kobold. Estes seres são de um tamanho similar ao humano, porém sua aparência difere em bastantes pontos em relação aos humanos.
Aparência -> Possuem uma aparência muito similar a um canino, porém estes caninos são bastante especiais, pois andam sobre duas pernas. Além do facto de andarem sobre duas pernas também tem uma vestimenta muito característica, tendo uma armadura dourada na zona do tronco. Tendo também na zona do antebraço direito e também na zona do bíceps está também uma espécie de braçadeira igualmente de ouro. Já nas pernas, abaixo dos joelhos também tem uma pedaço de armadura, feita igualmente de ouro, capaz igualmente de o proteger um pouco de ataques nessa zona como as demais partes de armadura que tem um pouco pelo corpo. Tendo além disso também uma espécie de lençol preso por um cinto azul, com sua respectiva fivela dourada, feita esta de ouro como a armadura que tem pelas várias partes de seu corpo, sendo que o lençol serve praticamente como saia, tendo na parte da frente o lençol caindo um pouco, mas ainda sem chegar ao solo, este é colorido de cor verde. Tanto em seus pés como em suas mãos possuí garras capazes de dar danos em seus oponentes com relativa facilidade. Suas faces tem o focinho meio saído, como outros seres similar no anime, que sou meio caninos, já estes são diferentes pelo facto de terem pelo por todo o seu corpo, enquanto os meio humanos não tem tanto pelo. Tendo também dentes bastante afiados e surpreendentemente bem tratados na zona frontal. Seu tamanho não passa dos 1,7 m em um nível maior e em nível menor não passa dos 1,5 m.
Psicológico -> São seres extremamente maus, tendo um profundo ódio por todos os seres. Especialmente tendo ódio por seres que sejam humanos, deixando até mesmo de lado sua rivalidade para com os gatos e sendo até mesmo amigo de alguns gatos hoje em dia. Isto porque sofreu traumas, onde suas famílias haviam sido assassinadas por humanos maléficos. Fazendo com que eles agora somente pensem em que humano matar um após o outro, gostando de locais escuros e sem muita claridade, para poder fazer os seus actos em sigilo. Gostam de atacar em grupo por serem um pouco mais fracos que os seres normais, devido à sua estatura não muito elevada, atacando em grupo podem-se tornar um pouco perigosos especialmente pelo ódio que tem dentro deles.
Capacidades -> A sua maior capacidade se relaciona directamente à sua raça, sendo que possuí uma audição e olfacto invejáveis por qualquer ser, quase que comparável até mesmo ao dos dragon slayer, devido somente a serem como caninos. Eles desenvolveram tanto esses sentidos, porque sua visão é precisamente muito fraca, não conseguindo ver com clareza a maioria das coisas, tendo ela um pouco mais baixa que o normal, não passando nunca dos 15 metros por segundo de visão. Já a termos de rapidez, suas pernas são muito bem dotadas, tendo até mesmo uma perícia relacionada a isso, tendo a perícia de grande velocidade e por isso eles conseguem atingir uma velocidade de até 15/25 metros por segundo. Será 15 metros por segundo se forem Kobold mais fracos, caso convoque um mais forte, ele poderá ser igualmente mais forte e convocar não somente um Kobold, mas sim dois simultaneamente, tendo eles um ótimo trabalho de equipa juntos. Além disso tem a resistência normal de equivalência ao seu rank, já a termos de ataque podem atacar fisicamente com arranhadelas, mordidas e também com sua forma principal de ataque, que é através de uma arma branca.
Bastão -> Eles não são muito bons no uso da arma, porém são bons o suficiente para dar golpes básicos baseados em pancada ou impacto com as mesmas, tendo ela formato cilíndrico, não sendo capaz de perfurar ou cortar. Mas devido ao seu peso medianamente elevado de 2 quilogramas, podem dar alguns danos a manejar essa arma que meio que se assemelha a um bastão, com forma inteiramente cilíndrica e na parte do final e do principio tem duas partes de diamante bruto no total de 25 centímetros em cada lado de comprimento, tendo o bastão um total de 1,5 metros de comprimento e tendo uma grossura de 12 centímetros nas pontas e de 5 centímetros no meio da arma, tendo nesse meio um material menos resistente que é o aço o mais leve possível. A arma em si nunca muda, em nenhuma das formas, somente a quantidade de Kobold e a sua estatura, mesmo sendo somente um mais pequeno, ele consegue ainda manejar a arma como um grande, apesar da menor força nos golpes e igualmente a menor velocidade.
Garras -> Suas garras podem chegar até um máximo de 12 centímetros além do que um humano tem normalmente. Com elas pode desferir alguns cortes meramente superficiais ou perfurar com os dedos, apesar do poder de perfuração ser muito pouco elevado, no ponto certo pode dar alguns danos. Essas garras tem a coloração branca sobressaindo em relação ao pelo que seria castanho.
Observações: A maior diferença de rank D para C está já descrita que é que pode convocar dois em vez de somente um Kobold, sendo que poderá convocar Kobold maior, em relação ao rank D. Além disso a distância que poderão ir em relação ao mestre e o seu poder e velocidade também mudam, tal como descrito.

Ver perfil do usuário

#6
 Kaito

avatar
Rank D
Rank D
Alcance e Velocidade: 15/25 m (distância que convocações podem ir) / 15/20 m/s (velocidade da convocação)

Velocidade: 12m/s rank D e 17m/s rank C.

sendo que possuí uma audição e olfacto invejáveis por qualquer ser, quase que comparável até mesmo ao dos dragon slayer: Rank D/C com atributos de DS é muito OP, tira .  

Visão: - 10m/s no rank D e 15 no rank C.


_________________

Forgotten by some
Respected by no one
Enduring Hell
All alone
Kindness is what I need.
Ver perfil do usuário

#7
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Você leu as regras? '-'

É de acordo ao rank como se fosse um mago.

Base de um mago = 10 m/s de velocidade e 15 m/s de visão.

Bónus no rank C = 10 m/s.
Bónus de pericia de velocidade = 5 m/s.

Sobre a parte dos sentidos aguçados, está claramente a citar que é inferior ao dos dragon slayer, mas posso deixar que em rank D somente tem um dos sentidos tendo o outro normal, já no rank C os dois, que como está lá é quase, porém não é igual ao dos dragon slayer. É igual a um canino, por ele ser precisamente um canino. Como igualmente está na lógica do bom senso.

Veja as regras de velocidade.

Quanto ao alcance, eu usei esse nas outras magias e na realidade o alcance que eles podem ir devia ser livre, o Arcebispo no anime estava a kms do Midnight mesmo sendo criado por ele. Porquê eu coloquei distância? Porque eu sei que iriam reclamar se não colocasse, mas sendo o máximo de 100 em SS, vejamos algo justo em cada rank, especialmente em magias como essa:
SS - 100
S - 60
A - 50
B - 40
C - 30
D - 20
Valor como é óbvio em metros.

Isso seria para uma magia deste estilo em outras os alcances seriam diferentes, mas em marionetes o alcance deve ser elevado...

Ver perfil do usuário

#8
 Kaito

avatar
Rank D
Rank D
Foi malz, não tinha lido. Enfim, continuo reprovando, invocar dois monstros com 25m/s de velocidade é um absurdo, imagine um mago rank D lutando contra isso? E "quase que comparável" não é uma diferença muito grande para mim, mas pode pedir segunda avaliação se quiser.


_________________

Forgotten by some
Respected by no one
Enduring Hell
All alone
Kindness is what I need.
Ver perfil do usuário

#9
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Nome: Kobold
Rank: D/C
Tipo: Marionete
Ataque: 60/90
Defesa: 60/90
Alcance e Velocidade: 20/30 m (distância que convocações podem ir) / 17/20 m/s (velocidade da convocação)
Duração: Até o chamar de volta
Gasto: 40/60
Descrição: O usuário usando sua técnica de personificação em um pedaço de cabelo de cachorros, foi capaz de criar uma marionete algo poderosa, que é denominada de Kobold. Estes seres são de um tamanho similar ao humano, porém sua aparência difere em bastantes pontos em relação aos humanos.
Aparência -> Possuem uma aparência muito similar a um canino, porém estes caninos são bastante especiais, pois andam sobre duas pernas. Além do facto de andarem sobre duas pernas também tem uma vestimenta muito característica, tendo uma armadura dourada na zona do tronco. Tendo também na zona do antebraço direito e também na zona do bíceps está também uma espécie de braçadeira igualmente de ouro. Já nas pernas, abaixo dos joelhos também tem uma pedaço de armadura, feita igualmente de ouro, capaz igualmente de o proteger um pouco de ataques nessa zona como as demais partes de armadura que tem um pouco pelo corpo. Tendo além disso também uma espécie de lençol preso por um cinto azul, com sua respectiva fivela dourada, feita esta de ouro como a armadura que tem pelas várias partes de seu corpo, sendo que o lençol serve praticamente como saia, tendo na parte da frente o lençol caindo um pouco, mas ainda sem chegar ao solo, este é colorido de cor verde. Tanto em seus pés como em suas mãos possuí garras capazes de dar danos em seus oponentes com relativa facilidade. Suas faces tem o focinho meio saído, como outros seres similar no anime, que sou meio caninos, já estes são diferentes pelo facto de terem pelo por todo o seu corpo, enquanto os meio humanos não tem tanto pelo. Tendo também dentes bastante afiados e surpreendentemente bem tratados na zona frontal. Seu tamanho não passa dos 1,7 m em um nível maior e em nível menor não passa dos 1,5 m.
Psicológico -> São seres extremamente maus, tendo um profundo ódio por todos os seres. Especialmente tendo ódio por seres que sejam humanos, deixando até mesmo de lado sua rivalidade para com os gatos e sendo até mesmo amigo de alguns gatos hoje em dia. Isto porque sofreu traumas, onde suas famílias haviam sido assassinadas por humanos maléficos. Fazendo com que eles agora somente pensem em que humano matar um após o outro, gostando de locais escuros e sem muita claridade, para poder fazer os seus actos em sigilo. Gostam de atacar em grupo por serem um pouco mais fracos que os seres normais, devido à sua estatura não muito elevada, atacando em grupo podem-se tornar um pouco perigosos especialmente pelo ódio que tem dentro deles.
Capacidades -> A sua maior capacidade se relaciona directamente à sua raça, sendo que possuí uma audição e olfacto invejáveis por qualquer ser, quase que comparável até mesmo ao dos dragon slayer, devido somente a serem como caninos. Eles desenvolveram tanto esses sentidos, porque sua visão é precisamente muito fraca, não conseguindo ver com clareza a maioria das coisas, tendo ela um pouco mais baixa que o normal, não passando nunca dos 15 metros por segundo de visão. Já a termos de rapidez, suas pernas são muito bem dotadas, tendo até mesmo uma perícia relacionada a isso, tendo a perícia de grande velocidade e por isso eles conseguem atingir uma velocidade de até 15/25 metros por segundo. Será 15 metros por segundo se forem Kobold mais fracos, caso convoque um mais forte, ele poderá ser igualmente mais forte e convocar não somente um Kobold, mas sim dois simultaneamente, tendo eles um ótimo trabalho de equipa juntos. Além disso tem a resistência normal de equivalência ao seu rank, já a termos de ataque podem atacar fisicamente com arranhadelas, mordidas e também com sua forma principal de ataque, que é através de uma arma branca.
Bastão -> Eles não são muito bons no uso da arma, porém são bons o suficiente para dar golpes básicos baseados em pancada ou impacto com as mesmas, tendo ela formato cilíndrico, não sendo capaz de perfurar ou cortar. Mas devido ao seu peso medianamente elevado de 2 quilogramas, podem dar alguns danos a manejar essa arma que meio que se assemelha a um bastão, com forma inteiramente cilíndrica e na parte do final e do principio tem duas partes de diamante bruto no total de 25 centímetros em cada lado de comprimento, tendo o bastão um total de 1,5 metros de comprimento e tendo uma grossura de 12 centímetros nas pontas e de 5 centímetros no meio da arma, tendo nesse meio um material menos resistente que é o aço o mais leve possível. A arma em si nunca muda, em nenhuma das formas, somente a quantidade de Kobold e a sua estatura, mesmo sendo somente um mais pequeno, ele consegue ainda manejar a arma como um grande, apesar da menor força nos golpes e igualmente a menor velocidade.
Garras -> Suas garras podem chegar até um máximo de 12 centímetros além do que um humano tem normalmente. Com elas pode desferir alguns cortes meramente superficiais ou perfurar com os dedos, apesar do poder de perfuração ser muito pouco elevado, no ponto certo pode dar alguns danos. Essas garras tem a coloração branca sobressaindo em relação ao pelo que seria castanho.
Observações: A maior diferença de rank D para C está já descrita que é que pode convocar dois em vez de somente um Kobold, sendo que poderá convocar Kobold maior, em relação ao rank D. Além disso a distância que poderão ir em relação ao mestre e o seu poder e velocidade também mudam, tal como descrito.

Se for só pelos sentidos estou disposto a mudar de forma a ter no mínimo o olfato, mas quanto à velocidade a pericia deles é precisamente essa ser rápidos. Como poderiam ter qualquer outra.

Um mago teria que arranjar um jeito de o defender, existem alguns, ele tem pouca visão, só ser criativo e não o deixar aproximar. Você próprio com telekinese seria capaz disso, pelo facto dele ter massa, porém existem formas de burlar certas defesas mal feitas... Ele serve mais para distracção, pelo menos para mim. Mas deixarei para segunda avaliação de qualquer forma e.e''
Se existir problema por não poder dois monstros simultaneamente eu vi na regra de Living que na Living permite-se isso, na personificação demonstrou várias marionetes, como esta sem grandes poderes em conjuntos e precisamente por isso coloquei que poderiam vir dois, mas caso exista confusão ou algo do tipo posso aumentar gastos ou algo do tipo.

Ah e sobre o problema de se ter esquecido ou não ter visto a regra sem problemas é normal. É uma magia meio que especial.

Mas se quiser tomar como ponto de observação o Ogre que a Miya já avaliou que é um estilo diferente, sendo mais um brutamonte, lerdão. Ele é bem parecido, mas tem mais foco na audição, por causa daquelas orelhas gigantes e no uso da arma dele.

Como falou, que venha a segunda avaliação do Kobold e.e

Ver perfil do usuário

#10
 Kaito

avatar
Rank D
Rank D
Coloca um gasto por post e tira a perícia. E se quiser invocar os dois divida os atributos entre eles. Pode continuar com o pedido se segunda avaliação se desejar.

Ps: Aquele ogro ta bem OP.


_________________

Forgotten by some
Respected by no one
Enduring Hell
All alone
Kindness is what I need.
Ver perfil do usuário

#11
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Nome: Kobold
Rank: D/C
Tipo: Marionete
Ataque: 60/90
Defesa: 60/90
Alcance e Velocidade: 20/30 m (distância que convocações podem ir) / 17/20 m/s (velocidade da convocação)
Duração: Até o chamar de volta
Gasto: 40/60
Descrição: O usuário usando sua técnica de personificação em um pedaço de cabelo de cachorros, foi capaz de criar uma marionete algo poderosa, que é denominada de Kobold. Estes seres são de um tamanho similar ao humano, porém sua aparência difere em bastantes pontos em relação aos humanos.
Aparência -> Possuem uma aparência muito similar a um canino, porém estes caninos são bastante especiais, pois andam sobre duas pernas. Além do facto de andarem sobre duas pernas também tem uma vestimenta muito característica, tendo uma armadura dourada na zona do tronco. Tendo também na zona do antebraço direito e também na zona do bíceps está também uma espécie de braçadeira igualmente de ouro. Já nas pernas, abaixo dos joelhos também tem uma pedaço de armadura, feita igualmente de ouro, capaz igualmente de o proteger um pouco de ataques nessa zona como as demais partes de armadura que tem um pouco pelo corpo. Tendo além disso também uma espécie de lençol preso por um cinto azul, com sua respectiva fivela dourada, feita esta de ouro como a armadura que tem pelas várias partes de seu corpo, sendo que o lençol serve praticamente como saia, tendo na parte da frente o lençol caindo um pouco, mas ainda sem chegar ao solo, este é colorido de cor verde. Tanto em seus pés como em suas mãos possuí garras capazes de dar danos em seus oponentes com relativa facilidade. Suas faces tem o focinho meio saído, como outros seres similar no anime, que sou meio caninos, já estes são diferentes pelo facto de terem pelo por todo o seu corpo, enquanto os meio humanos não tem tanto pelo. Tendo também dentes bastante afiados e surpreendentemente bem tratados na zona frontal. Seu tamanho não passa dos 1,7 m em um nível maior e em nível menor não passa dos 1,5 m.
Psicológico -> São seres extremamente maus, tendo um profundo ódio por todos os seres. Especialmente tendo ódio por seres que sejam humanos, deixando até mesmo de lado sua rivalidade para com os gatos e sendo até mesmo amigo de alguns gatos hoje em dia. Isto porque sofreu traumas, onde suas famílias haviam sido assassinadas por humanos maléficos. Fazendo com que eles agora somente pensem em que humano matar um após o outro, gostando de locais escuros e sem muita claridade, para poder fazer os seus actos em sigilo. Gostam de atacar em grupo por serem um pouco mais fracos que os seres normais, devido à sua estatura não muito elevada, atacando em grupo podem-se tornar um pouco perigosos especialmente pelo ódio que tem dentro deles.
Capacidades -> A sua maior capacidade se relaciona directamente à sua raça, sendo que possuí uma audição e olfacto invejáveis por qualquer ser, quase que comparável até mesmo ao dos dragon slayer, devido somente a serem como caninos. Eles desenvolveram tanto esses sentidos, porque sua visão é precisamente muito fraca, não conseguindo ver com clareza a maioria das coisas, tendo ela um pouco mais baixa que o normal, não passando nunca dos 15 metros por segundo de visão. Já a termos de rapidez, suas pernas são muito bem dotadas, tendo até mesmo uma perícia relacionada a isso, tendo a perícia de grande velocidade e por isso eles conseguem atingir uma velocidade de até 15/25 metros por segundo. Será 15 metros por segundo se forem Kobold mais fracos, caso convoque um mais forte, ele poderá ser igualmente mais forte e convocar não somente um Kobold, mas sim dois simultaneamente, tendo eles um ótimo trabalho de equipa juntos. Além disso tem a resistência normal de equivalência ao seu rank, já a termos de ataque podem atacar fisicamente com arranhadelas, mordidas e também com sua forma principal de ataque, que é através de uma arma branca.
Bastão -> Eles não são muito bons no uso da arma, porém são bons o suficiente para dar golpes básicos baseados em pancada ou impacto com as mesmas, tendo ela formato cilíndrico, não sendo capaz de perfurar ou cortar. Mas devido ao seu peso medianamente elevado de 2 quilogramas, podem dar alguns danos a manejar essa arma que meio que se assemelha a um bastão, com forma inteiramente cilíndrica e na parte do final e do principio tem duas partes de diamante bruto no total de 25 centímetros em cada lado de comprimento, tendo o bastão um total de 1,5 metros de comprimento e tendo uma grossura de 12 centímetros nas pontas e de 5 centímetros no meio da arma, tendo nesse meio um material menos resistente que é o aço o mais leve possível. A arma em si nunca muda, em nenhuma das formas, somente a quantidade de Kobold e a sua estatura, mesmo sendo somente um mais pequeno, ele consegue ainda manejar a arma como um grande, apesar da menor força nos golpes e igualmente a menor velocidade.
Garras -> Suas garras podem chegar até um máximo de 12 centímetros além do que um humano tem normalmente. Com elas pode desferir alguns cortes meramente superficiais ou perfurar com os dedos, apesar do poder de perfuração ser muito pouco elevado, no ponto certo pode dar alguns danos. Essas garras tem a coloração branca sobressaindo em relação ao pelo que seria castanho.
Observações: A maior diferença de rank D para C está já descrita que é que pode convocar dois em vez de somente um Kobold, sendo que poderá convocar Kobold maior, em relação ao rank D. Além disso a distância que poderão ir em relação ao mestre e o seu poder e velocidade também mudam, tal como descrito.

Eles devem ter uma perícia.
Os status divididos? Vixe isso é penoso demais, preferia gasto extra ou algo do tipo, ou então fazer um por invocação mesmo...
Gasto por post para algo que somente se invoca? Em nenhuma das outras magias fala algo relacionado a isso. A perícia é citada na magia de anjos. Invocações duplas na magia living... Eu somente segui as regras. Prova que não precisa de poder mágico é que eles agiam sem controlo do Midnight completo, ele somente os criava, alguns o respeitavam, outros não e daí ele os terminou cancelando-os ou algo do tipo, não lembro como ele terminou a Imitatia, voltando-a ao material que havia sido personificado.

O Ogre nem está nada op lol, ele respeita normalmente as regras, o tamanho dele é muito útil, mas também tem grandes desvantagens... A parte do alcance inutiliza algumas funções extras que ele poderia realizar u.u

Portanto mantenho pedido de segunda avaliação. Sobre a técnica acima.

Ver perfil do usuário

#12
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Nome: Kobold
Rank: D/C
Tipo: Marionete
Ataque: 60/90
Defesa: 60/90
Alcance e Velocidade: 20/30 m (distância que convocações podem ir) / 17/20 m/s (velocidade da convocação)
Duração: Até o chamar de volta
Gasto: 40/60
Descrição: O usuário usando sua técnica de personificação em um pedaço de cabelo de cachorros, foi capaz de criar uma marionete algo poderosa, que é denominada de Kobold. Estes seres são de um tamanho similar ao humano, porém sua aparência difere em bastantes pontos em relação aos humanos.
Aparência -> Possuem uma aparência muito similar a um canino, porém estes caninos são bastante especiais, pois andam sobre duas pernas. Além do facto de andarem sobre duas pernas também tem uma vestimenta muito característica, tendo uma armadura dourada na zona do tronco. Tendo também na zona do antebraço direito e também na zona do bíceps está também uma espécie de braçadeira igualmente de ouro. Já nas pernas, abaixo dos joelhos também tem uma pedaço de armadura, feita igualmente de ouro, capaz igualmente de o proteger um pouco de ataques nessa zona como as demais partes de armadura que tem um pouco pelo corpo. Tendo além disso também uma espécie de lençol preso por um cinto azul, com sua respectiva fivela dourada, feita esta de ouro como a armadura que tem pelas várias partes de seu corpo, sendo que o lençol serve praticamente como saia, tendo na parte da frente o lençol caindo um pouco, mas ainda sem chegar ao solo, este é colorido de cor verde. Tanto em seus pés como em suas mãos possuí garras capazes de dar danos em seus oponentes com relativa facilidade. Suas faces tem o focinho meio saído, como outros seres similar no anime, que sou meio caninos, já estes são diferentes pelo facto de terem pelo por todo o seu corpo, enquanto os meio humanos não tem tanto pelo. Tendo também dentes bastante afiados e surpreendentemente bem tratados na zona frontal. Seu tamanho não passa dos 1,7 m em um nível maior e em nível menor não passa dos 1,5 m.
Psicológico -> São seres extremamente maus, tendo um profundo ódio por todos os seres. Especialmente tendo ódio por seres que sejam humanos, deixando até mesmo de lado sua rivalidade para com os gatos e sendo até mesmo amigo de alguns gatos hoje em dia. Isto porque sofreu traumas, onde suas famílias haviam sido assassinadas por humanos maléficos. Fazendo com que eles agora somente pensem em que humano matar um após o outro, gostando de locais escuros e sem muita claridade, para poder fazer os seus actos em sigilo. Gostam de atacar em grupo por serem um pouco mais fracos que os seres normais, devido à sua estatura não muito elevada, atacando em grupo podem-se tornar um pouco perigosos especialmente pelo ódio que tem dentro deles.
Capacidades -> A sua maior capacidade se relaciona directamente à sua raça, sendo que possuí uma audição e olfacto invejáveis por qualquer ser, quase que comparável até mesmo ao dos dragon slayer, devido somente a serem como caninos. Eles desenvolveram tanto esses sentidos, porque sua visão é precisamente muito fraca, não conseguindo ver com clareza a maioria das coisas, tendo ela um pouco mais baixa que o normal, não passando nunca dos 15 metros por segundo de visão. Já a termos de rapidez, suas pernas são muito bem dotadas, tendo até mesmo uma perícia relacionada a isso, tendo a perícia de grande velocidade e por isso eles conseguem atingir uma velocidade de até 15/25 metros por segundo. Será 15 metros por segundo se forem Kobold mais fracos, caso convoque um mais forte, ele poderá ser igualmente mais forte e convocar não somente um Kobold, mas sim dois simultaneamente, tendo eles um ótimo trabalho de equipa juntos. Além disso tem a resistência normal de equivalência ao seu rank, já a termos de ataque podem atacar fisicamente com arranhadelas, mordidas e também com sua forma principal de ataque, que é através de uma arma branca.
Bastão -> Eles não são muito bons no uso da arma, porém são bons o suficiente para dar golpes básicos baseados em pancada ou impacto com as mesmas, tendo ela formato cilíndrico, não sendo capaz de perfurar ou cortar. Mas devido ao seu peso medianamente elevado de 2 quilogramas, podem dar alguns danos a manejar essa arma que meio que se assemelha a um bastão, com forma inteiramente cilíndrica e na parte do final e do principio tem duas partes de diamante bruto no total de 25 centímetros em cada lado de comprimento, tendo o bastão um total de 1,5 metros de comprimento e tendo uma grossura de 12 centímetros nas pontas e de 5 centímetros no meio da arma, tendo nesse meio um material menos resistente que é o aço o mais leve possível. A arma em si nunca muda, em nenhuma das formas, somente a quantidade de Kobold e a sua estatura, mesmo sendo somente um mais pequeno, ele consegue ainda manejar a arma como um grande, apesar da menor força nos golpes e igualmente a menor velocidade.
Garras -> Suas garras podem chegar até um máximo de 12 centímetros além do que um humano tem normalmente. Com elas pode desferir alguns cortes meramente superficiais ou perfurar com os dedos, apesar do poder de perfuração ser muito pouco elevado, no ponto certo pode dar alguns danos. Essas garras tem a coloração branca sobressaindo em relação ao pelo que seria castanho.
Observações: A maior diferença de rank D para C está já descrita que é que pode convocar dois em vez de somente um Kobold, sendo que poderá convocar Kobold maior, em relação ao rank D. Além disso a distância que poderão ir em relação ao mestre e o seu poder e velocidade também mudam, tal como descrito.

Up, devido a ninguém ver a reavaliação, até agora da minha minha técnica passado mais de 2 dias.

Ver perfil do usuário

#13
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Aprovado


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥️




Ver perfil do usuário

#14
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Miya tenho uma dúvida eu criei técnicamente 5 ranks.

Eles contam por cada rank, ou ainda posso criar mais duas técnicas, contando somente por técnica base? Compreendo que conte como 5, mas se puder criar mais claro que irei criar =P

Ver perfil do usuário

#15
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Por rank ^^ Se você faz uma técnica com 1 rank ou mais, ela consta como duas (Ou o numero de ranks que ela é)


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥️




Ver perfil do usuário

#16
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Ah compreendo isso, já esperava, mas queria mesmo só ter certeza.

Depois de amanha já é nova semana (Domingo). Portanto poderei criar mais técnicas, mas creio que vou comprar uma arma também.

Ver perfil do usuário

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum