Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Yuiko Noihara (Personification)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Karasuba

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Informações Pessoais

Nome: Yuiko Noihara
Idade: 13
Sexo: Feminino
Raça: Gata
Altura: 1,67 m
Peso: 57 kg
Origem: Magnólia
Data de Nascimento: 6 de Junho

Aparência

Aparência Física: Aparência similar aos demais seres da sua espécie, possuí orelhas, de um tamanho não muito elevado. Tendo seu cabelo uma dimensão média e uma coloração cor-de-rosa, sendo o cabelo também ele liso, porém ela geralmente deixa o cabelo com dois nós, de forma a ser mais fácil cumprir o seu dever. Seus olhos são azuis, porém podem mudar para diversas cores com a claridade, sendo quase como que mutantes. Podendo inclusivamente mudar com o seu humor, podendo ficar com tons avermelhados, esverdiados, amarelados, alaranjados, sendo quase que aleatório. Isto se deve aos seus olhos terem espécie de implante, visto que ela havia-os perdido à nascença, mas o reganhou de forma a conseguir denovo sua visão.
Personalidade: É uma pessoa com uma bom coração que geralmente não faz acções que sejam consideradas más. Porém ela por causa das suas mudanças de humor pode reagir, sem ao menos pensar sobre o que vai realizar e dessa forma poderá acontecer coisas que contradigam o bom dessa parte de sua personalidade, podendo agir inclusivamente mal para com as pessoas nesses tipos de estados. É geralmente um pouco ingénua, podendo ser usada eventualmente pelos outros por causa de sua personalidade na maior parte das vezes boa demais para os outros. Ela além disso é muito bondosa, podendo com facilidade ser gozada sem entender e até mesmo abusarem da sua vontade e ela permitir isso, porém ela mesmo com essa ingenuidade infinita, é extremamente inteligente, podendo se revelar umas vezes precisamente o oposto de ingénua, apesar da maior parte do tempo ser ingénua.
Doenças ou Deficiências: Nenhuma
Photoplayer:

Anime/Jogo: Loveless - Yuiko Hawatari

Dados Mágicos

Magia: Personificação
Descrição da Magia: Esta magia é aparentemente feito para imitar qualquer coisa que o utilizador desejar. É similar a magia de Transformação , exceto que o objeto em questão na verdade não "copiar" a sua meta, mas só dá fora a aparência de seu alvo, e, ao contrário da ilusão mágica , a imitação realmente existe fisicamente.
Rank: D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:

Perícias & Habilidades

Perícia - Habilidades Acrobáticas:
- Habilidades Acrobáticas: Possui uma grande flexibilade em seu corpo, e por causa disso a agilidade do mesmo também é consideravelmente boa e assim, podem ter mais facilidade para conseguir realizar movimentos que uma pessoa qualquer tenha dificuldades.
+ 4m/s de velocidade e movimentos flexíveis.
Perícia - Grande Velocidade:
- Grande Velocidade: Usuários dessa perícia possuem o corpo mais leve e por isso, parece voar enquanto anda, tendo sua velocidade aumentada. Possui melhor manejo em aumento de sua velocidade podendo criar rodízios de técnicas com a mesma.
+ 5 m/s de velocidade

Habilidade - Grandes Reflexos:
- Grandes Reflexos: O mago possui reflexos aprimorados e é capaz de escapar de ataques surpresas.
+ 2m/s na taxa de esquiva.
Habilidade - Barganha:
- Barganha: O mago é um ótimo negociador. É capaz de comprar qualquer coisa por metade do preço.
Habilidade - Rico:
- Rico: O mago tem um poder aquisitivo elevado. Começa com 10.000 Jewels e + 1.000 Jewels por semana.

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História:
Conteúdo da História:
Esta jovem nasceria muito bem e com alguma sorte em nascer naquela família. Esta era a família mais nobre daquele quarteirão, uma família que teria realmente muito dinheiro em sua posse. Com seus pais e avós, ela viveria com tranquilidade uma vida bem abastecida de tudo o que a vida poder-lhe-ia dar a termos materiais. Até que um dia ela pede ao seu pai que já havia sido um mago a curto espaço de tempo, para ensinar ela um pouco mais sobre esse conceito e tudo o que ele implicava.

Seu interesse nessa matéria se desenvolvia mais e mais, não dependendo tanto mais das coisas materiais do mundo e querendo procurar mais e mais conhecimento sobre essas artes. Em um trágico dia, um mago ilegal entraria na sua casa, disfarçado de cavaleiro, provavelmente seria um cavaleiro antigo a posar de um cavaleiro. Este citaria que a jovem correria perigo, sendo o perigo real ele próprio, porém ele dizia que a iria proteger do perigo a todo o custo. Nessa mesma noite ele entraria no quarto da jovem, deixaria por lá um livro com uma magia que não sendo proibida, seria muito complicada de dominar, somente uma ou duas pessoas em milhões e milhões seriam capazes. Ele olharia a jovem que com sucesso e poucos minutos já conseguia usar a magia de personificar em pequenas coisas como dar vida a suas bonecas.

O mago do mal assim levaria a jovem, deixando sua família em alvoroço, mas ainda assim os deixando vivos. Somente deixando uma enorme tristeza por ter levado a jovem, que não passaria nem dos oito anos de idade, realmente muito jovem para seguir o caminho da magia. Mas ele via um potencial tremendo nela e esperar mais tempo seria algo tremendamente desnecessário. Dessa forma ela continuava a aprender aos poucos a magia, enquanto aquele mago ilegal a ajudava igualmente a melhorar a locomoção do seu corpo, conseguindo já agir em alta velocidade e com movimentos e reflexos realmente elevados, conseguindo essas habilidades com relativamente pouco treino, não chegando nem a um ano, quando ela já teria nove anos, já correria muito bem e com reflexos do que seriam normais em adolescentes, quase adultos. Porém não terminaria ai, pois ela continuava a receber dinheiro de seus pais, pois eles ainda gostariam imenso dela e apesar de saber que ela estaria algures capturada pelo mago o dinheiro eventualmente lhe iria chegar.

Passado um tempo, não mais de dois meses, o mago ilegal ensinava ela a negociar por vários artigos de forma a ela começar a saber negociar coisas no mercado negro a menor preço. Ela conseguiria assimilar isso de forma a conseguir realmente esses benefícios e garantindo ao homem defacto algum dinheiro com isso. Porém esse meliante seria apanhado, sabendo-se que ele estaria a executar a missão algures próximo de Era, e agora estaria fechado lá e aprisionado por uns quantos anos. Já a jovem seria controlada por ele antes e portanto nem sequer ao menos a procurariam. Os seus parentes continuavam suas buscas incessantes até o dia que ela decidiu fugir do local, visto que o próprio mago nunca mais havia aparecido e ela estaria com fome. Em uma ida ao mercado sua avó a acharia, ela lhe dizia que puro e simplesmente conseguia tratar dela sozinha agora e para dar beijinhos ao resto da família. Pois ela agora pretenderia terminar com os magos que seriam dessas guildas ilegais, tentando para isso se tornar uma maga de uma guilda legal.
Jewels: 5.000 (+5 mil Rico) = 10.000  Jewels

Atributos e Status
HP: 50 + 0 = 50
MP: 50 + 50 = 100
Velocidade: 10 (+5 GV) (+4 HA) = 19 m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

Anexo de Aprovação da magia bloqueada:
A Miya me avaliou via mensagem privada, por ter demasiados pedidos na zona de magias proibidas relacionadas a dragon e god slayer. Por esse motivo eu enviei via mp e ela aprovou igualmente via mp.
Aqui o print que documenta a prova.

Ver perfil do usuário

#2
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada
Bem Vindo ao FTW! Sua ficha pode ser encontrada  Aqui!

OBS: Quando puder, peça ATT na sua ficha, distribuindo os 100 pontos de Rank D ^^


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥️




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum