Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão para o 1º Evento do FTW] The Ascension of Hell - Tess & Miya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D


The Ascension of Hell


   
   
   




Parte Histórica


Prólogo: Ao leste da cidade de Hargeon, há uma conhecida ilha, famosa por seu difícil acesso, por conta das grandes ondas e tempestades, e por dificilmente humanos permanecerem vivos. O motivo é bastante claro, pois os habitantes da ilha não são "humanos normais". Seus habitantes são de um tipo de raça demoníaca, possuindo várias características dos seres obscuros, porém tendo uma aparência meio humanoide. Essa ilha recebe o nome de "Ilha Galuna".
Recentemente por um motivo ainda desconhecido, a ilha foi invadida por algo que esses demônios não conseguiram expulsar, sendo que uma grande parte deles tentara derrotar o desconhecido, mas ninguém voltou para contar o que são, e por isso, eles não puderam verificar para poder saber se são humanos, magos ou monstros.
Um dos demônios habitante da ilha informou ao conselho da magia sobre o ocorrido, tal acontecimento foi mandado para algumas das selecionadas guildas, sendo exposta como uma missão especial. Assim, magos de várias guildas deverão trabalhar juntos, unindo suas forças para derrotar o que os atormenta.

Descrição: Agora, os mestres das principais guildas do reino de Fiore se reunirão em Era, para determinar os magos escolhidos para a missão. Assim, as guildas formarão uma grande aliança, e seus escolhidos deverão se encontrar na cidade portuária de Hargeon, para dali seguirem para a ilha visando a realização da missão.

Objetivo: Derrotar todo o mal que atormenta os Demônios da Ilha, salvando-a.

Local de Ocorrência: Ilha Galuna | Galuna Island


Parte Técnica


Como irá funcionar?

Primeiramente, os narradores narrarão a entrega de uma carta em todas as Guildas, convocando o master de cada uma delas para uma reunião na cidade conhecida como "Era", onde ocorre a mesma. Os masters NPC's serão narrados por Narradores ou algum GM/ADM.
Na reunião, um dos narradores irá narrar um representante do conselho, e pedirá para que o Master de cada guilda que compareceu recomendar dois | 2 | de seus magos para participar da missão especial, assim o representante do conselho aprovará ou não os magos. E caso não haja alguém propício para a missão, poderá ser recomendado apenas 1.
Após a reunião, o master deverá narrar voltando para a guilda e chamando os dois magos escolhidos para seu gabinete, uma área on, para avisa-los sobre a missão especial. O master poderá ter a escolha de participar ou não participar.
Assim, após convocar os magos, será aberto um tópico de narração na cidade de Hargeon, onde todos deverão postar se apresentando ao porto para pegar um navio para a chegada na ilha.
Ao chegar na ilha, terá um número de rotas dependendo da quantidade de membros, sendo que não será uma rota para cada membro. Assim, cada rota terá um tópico para postar. Os jogadores poderão se separar ou formar alianças, não precisamente sendo da mesma guilda. Tudo isso será registrado por um grande placar (Será postado em Anúncios e atualizado a cada luta) que será visível por todos na ilha, independe e de sua localização. Quando o participante matar um monstro, Demônio ou Mago, receberá 5 pontos, sendo que se estiver em uma aliança, todos os seus membros (Que participaram da luta) ganharão os 5 pontos.
No final, em uma das rotas, o mago usuário de Personification Magic causador de todo problema aparecerá, e as pessoas que estão na rota deverão derrota-lo, sendo que, poderão mandar um aviso para pessoas de outras rotas de alguma forma para eles poderem mudar de rota e ajudar, mas tudo deverá ser narrado e coerente.
Exemplo:
-Vejo o mago e solto uma bomba de fumaça no céu para que todos na ilha possam ver.
Ao matar o mago a aliança que o matou ou a pessoa, ganhará 25 pontos.

Observações:

- Ao final de cada rota o HP e MP é recuperado totalmente, sendo que, se a pessoa sofrer alguma lesão ou algo do tipo, permanecerá do jeito que a mesma está, porém desconsiderando hemorragias;
- Poderá mudar de rota apenas quando terminar a que esta;
- O Mago final será narrado por um narrador;

Regras:

- As Dark Guildas poderão participar, sendo que, poderão escolher em ser mais um dos inimigos ou um aliado das guildas, sendo que se for aliado, deverá ter um motivo ou razão coerente.
- O evento será em ON, portanto as pessoas poderão sim morrer.
- Os Masters poderão participar desde que, tenha 1 Mago da mesma guilda, de outro rank além do dele participando.
- A narração será valorizada, sendo que a pessoa com uma narração melhor será valorizada pelo narrador, assim como as regras do fórum.
- Os inimigos encontrados terão concordância com o rank da pessoa, sendo que um de Rank D seria bem mais fraco do que um de Master.
- Se um Master e um membro fazerem uma aliança, os monstros terão o Rank SS, fazendo jus a força do master.
- Todas as regras do fórum estarão válidas

Sugestão de Premiação: 10.000 Jewels para todos os participantes. E para os ganhadores: 25.000 Jewels ou 1 Item do anime + Poderá fazer o teste para aptidão de seu próximo Rank sem necessidade das missões (Ex: Sou Rank C, venço o evento, posso fazer meu teste Rank B mesmo sem ter feito as missões necessárias).

By Tess A. & Miya T.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos