Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portões da sereias! Abra-se ao destino.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Shizune Takahashi

avatar
Cidadão
Cidadão
AND I WILL LOVE YOU, BABY... ALWAYS! AND BE THERE FOREVER ETERNETY, ALWAYS...


O que se pode esperar de um futuro? Riqueza, amores, poder, filhos? O meu futuro começou a ser incerto no momento em que fui levada para aquele orfanato. No início gostaria apenas de ser uma professora dedicada aos seus alunos e uma pessoa que ajudava crianças órfãs assim iguais a mim. Porém com o surgimento da minha magia na adolescência pude perceber que deveria ser mais do que uma simples cidadã. Resisti no início com todas as minhas forças, mas não pude negar, o meu destino não seria eternamente naquele lugar.

Um dia nebuloso cheio de pingos de chuva, o vento frio soprava em todas as direções impossibilitando todos de deixarem os seus refúgios. Acima de minha cama uma pequena maleta com todas as poucas roupas que consegui durante minha estadia no orfanato. Era oficial a todos a minha decisão, procuraria uma guilda de magos e ofereceria os meus simples serviços de magia em favor das pessoas. - Sabe que não desejo parti, é uma obrigação que tenho comigo desde que percebi que havia poder magico dentro de mim! - Dizia eu a diretora do orfanato.

Alguns segundos depois estava sobre a rua sem rumo. Uma capa negra caída sobre os meus ombros cobrindo minha cabeça e protegendo-me dos ventos fortes. Em minhas mãos um anúncio com letras dourada em um nome que me perseguia a vários dias: Mermaid Heel! Era uma guilda para magos, um local onde aceitava garotas em fase de treinamento. Aquele era o lugar que desejava estar no momento. Caminhei durante horas e por fim quando o tempo começou a abrir revelando um céu brilhando, estava á frente de um castelo. Lentamente subi as escadas e parei em frente á uma enorme pedra de madeira. No início senti a necessidade de bater e anunciar a minha presença, mas fiz ao contrário ao ouvir vozes altas de pessoas conversando e rindo. Segurei firme a maçaneta do grande portal e empurrei abrindo-a e revelando a minha presença. Aos poucos os olhares foram se voltando a mim e de cabeça baixa coberta por um capuz caminhei ao centro com minha mala na mão. Retirei o capuz revelando minha presença. – Gostaria de conversar com os responsáveis por esse lugar. – Anunciei em alta voz para que todos, dos mais longe ao mais perto pudesse ouvir com clareza.  




TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›


_________________
Ver perfil do usuário

#2
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Aprovado

*Continue a Postagem recebendo a sua marca

OBS:

-Desculpe não poder postar narrando a Master, sem tempo ><


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥




Ver perfil do usuário

#3
 Shizune Takahashi

avatar
Cidadão
Cidadão
AND I WILL LOVE YOU, BABY... ALWAYS! AND BE THERE FOREVER ETERNETY, ALWAYS...


Não sou muito fã de atrair atenções, principalmente de magos muito mais habilidosos do que eu. Eu estava parada ao centro, cabeça baixa e esperanças de ouvir o responsável por aquela guilda surgir. Não houve, pelo menos naquele momento. As conversas, risadas e diversão agora estava voltado para mim e me sentia uma palhaça de diversão. – O responsável se encontra presente? – Falei novamente com a minha voz mais inocente. Logo ouvi passos e uma pessoa descia calmamente. Era uma mulher que seguiu até a mim me observando profundamente. Ela tinha uma expressão séria e muito perigosa. Após um tempo caminhando em círculos me tendo como alvo, ela sorriu e fez um sinal estranho com os dedos. Respirei aliviada e soltei minha mala ao chão. – Gostaria de me juntar a Mermaid. Estou disposta a ser testada, treinada e voluntária para ser aprovada. – Falei um pouco mais calma.

Eu havia sido convida a subir uma escada e seguir um pouco mais distante dos olhos curiosos. Expliquei o porque gostaria se ser aceita, e quais os meus reais planos na magia. – Humm! – Falou a máster me olhando novamente. – Precisa comer um pouco porque você está muito magra, mas eu te aceito! Seja bem vinda! – Falou ela sorrindo de um jeito muito extravagante e excêntrico. Estava visivelmente claro que a máster não tinha todos os parafusos na cabeça. Descemos juntas e me aproximando do balcão, era a decisão do local onde ficaria a minha marca. Retirando a capa preta e deixando as minhas costas nuas, indiquei o local para a marca. Agora oficialmente eu poderia me afirmar como integrante de uma guilda.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›



















_________________
Ver perfil do usuário

#4
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Aprovado


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥




Ver perfil do usuário

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum