Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shizune Takahashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lena Lauts

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Informações Pessoais

Nome: Shizune Takahashi
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Altura: 1,64
Peso: 52 quilos
Origem: Magnólia
Data de Nascimento: X774

Aparência

Aparência Física: Uma aparência delicado e suave. Os seus olhos azuis encantadores brilham conforme sorrir. O seu corpo é delicado demostrando uma forma não atrativa para a batalha. Os seus longos cabelos possuem algumas pontas maiores e outras menores que soltos segue um tipo V, trazendo um charme diferente. A pele clara e delicada escondem algumas marcas quase imperceptíveis de violência. Costuma utilizar roupas delicadas e femininas. A sua marca da guilda encontra-se nas suas costas, somente com elas desnudas pode-se observar.  
Personalidade: Não poderia ser diferente da forma como as pessoas a vê. Super delicada e frágil sentimentalmente. Procura sempre tratar as pessoas com o máximo de respeito possível e agradar a todos. Possui uma temperamento tão doce que se torna às vezes insuportável, chorando ao mesmo tempo em que sorrir. Necessita de pessoas a sua volta para fazer amizades e odeia a solidão. Costuma sempre enxergar o melhor de todos e por isso todos a tratam como ingênua. Sente uma imensa tristeza quando pensa em sua família, mas procura nunca demostrar. Mesmo sendo delicada e doce, quando o assunto se torna Shikaru, os seus olhos brilham de ódio. Ele procura sempre treinar e ficar forte para um dia poder enfrentar o mesmo e vingar os seus pais. Possui um forte amor por seus amigos e adora animais.  
Doenças ou Deficiências:
Photoplayer: Megurine Luka
Anime/Jogo: Vocaloid

Dados Mágicos

Magia: Wood Make
Descrição da Magia: Wood-Make é um tipo de moldagem mágico que utiliza madeira para fins ofensivos e defensivos. O lançador pode criar uma variedade de objetos de madeira a ser utilizada para o combate, desde armas de corte de madeira para membros humanos. Estes objetos também podem ser utilizados para vários fins defensivos. Para além disso, eles podem criar esculturas, bem como outros objetos não-combativas.O rodízio desta magia pode criar vários objetos de madeira em um exemplo, permitindo-lhes para derrotar uma ampla gama de adversários com apenas uma única magia.

Usuários do Wood-Make também são mostrados para fundir seus corpos dentro de madeira real, adicionalmente, com mais de um ocupante, tornando-se uma utilização eficaz para furtividade.
Rank: D
Rank Especial:
Guilda: Mermaid Heel

Perícias / Habilidades

- Grande Velocidade: Usuários dessa perícia possuem o corpo mais leve e por isso, parece voar enquanto anda, tendo sua velocidade aumentada. Possui melhor manejo em aumento de sua velocidade podendo criar rodízios de técnicas com a mesma.
+ 5 m/s de velocidade
- Grande Poder Mágico: O usuários dessa perícia possui maior quantidade de poder mágico do que uma pessoa normal, considerado uma grande ajuda em batalhas para realizar mais magias.
+ 50 de MP
-
-
- Boa visão: O mago possui olhos privilegiados, ele pode ver coisas que humanos normais não perceberiam e dificilmente é pego de surpresa em um combate. + 2m/s de visão
* Pode ver no escuro apenas com perícia melhorada.
- Combos Mágicos: O mago tem grande facilidade em juntar técnicas e ataques para construir uma nova ofensa, o ajudando em batalhas. Assim, perante ao Narrador, o usuário terá vantagem nas tentativas de um Unison Raid, porém ainda assim deverá ser bem narrado.
- Carisma: O mago se destaca de outras pessoas, seja por sua beleza, inteligência, coragem e etc. Ganha o dobro de salário por missão.

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal: Nenhum
Descrição do Animal: Nenhum
Arma:
Descrição da Arma:
-
-
-

Enredo

História:

No início eram apenas um simples casal de classe extremamente baixa que sobreviviam de suas plantações. Inoue era uma mulher simples que havia deixado sua família para viver ao lado de Otako, uma outra pessoa sem posses. Juntos construíram uma pequena casa próxima a floresta de Magnólia com algumas plantações de verduras e frutas. Um pouco tempo depois descobriram que foram agraciados com a gestação de seu primeiro filho. Uma gravides complicada e cheia de riscos pós toda a família em alerta, porém meses depois nasceu Shikaru. O menino veio ao mundo cheio de saúde, porém a sua história estava apenas no início. O tempo foi se passando e o menino tornou-se um forte jovem com um talento quase único para magia. Com um temperamento forte, decidido e egocêntrico, o rapaz dominou a sua magia de taker over, tornando assim temido e juntando-se a uma dark guilda.

Durante anos a família sofreu com as tiranias de seu descendente, poucos ainda mantinha uma razão para viver. Inoue sofrendo decidiu que colocaria um fim aquilo denunciando o seu único filho ao exercito real e após acabaria com a sua vida, terminando sua angústia. Com Shikaru preso, Inoue iniciou o seu plano de suicídio, mas paralisou ao sentir um sintoma que já não sentia desde a gestação de seu filho. Era novamente havia sido agraciada com um novo presente. Prometendo fazer tudo diferente, ela e Otaku uniram-se para tornar a personalidade daquele novo ser que viria ao mundo diferente de seu primeiro filho. Em uma noite de fortes chuvas e temperaturas baixas, nasceu Shizune. A garota especial com um dom interessante e diferente.

Três anos se passavam rapidamente e com a prisão de Shikaru a família recuperou sua alegria e apagava o seu passado negro. A menina crescia de uma forma encantadora e cheia de talento. Inteligente, gentil e educada quase conseguia apagar a tristeza que existia no coração de seus pais. Mas algo tornaria o futuro incerto e cheio de lágrimas, dores e folhas negras secas pelo chão. Era uma tarde deliciosa, o sol iluminava os cumes das árvores refletindo os pássaros que alegremente cantavam e construíam os seus ninhos. Otako chegou assustado na sua casa, uma notícia recente havia tirando a sua paz e estava colocando a sua família em perigo. O seu filho, aquele que havia se entregado as trevas e preso pelo exercito real havia fugido a dois dias e o seu último paradeiro foi ser visto pelas ruas de Magnólia. Não houve tempo. Ao entrar em sua casa observou um homem com uma aparência deturbada, destruída. Barbas longas, unhas e cabelos sujos e uma veste negra rasgada e suja de lama. Shikaru estava sentado ao chão e brincava com uma linda criança. Nas paredes rastros de sangue seguiam até a cozinha.

- Ora, ora seja bem vindo meu pai! Será que devo correr ao seu encontro como costumava fazer quando eu era um moleque? – A voz cheia de mortalidade do homem ecoava pelas paredes. Ele dizia sem tirar os olhos de sua frágil irmã. – Papai chegou maninha, sorrir para ele, sorrir. – A garota sorria, mas não desgrudava do seu irmão. – Minha mãe teve um pequeno contra tempo e precisou fazer uma viagem para um lugar muito distante dessa realidade. O senhor está convidado para se juntar a ela.
- Não faça nenhuma estupidez! – Finalmente Otako encontrou a sua voz. Ele estava assustado, sentia um cheiro de sangue fresco no lugar. Desconfiava que sua mulher estava morta e precisava fazer algo para salvar a sua pequena princesa que inocentemente não reconhecia o perigo que estava ao seu lado. – Shikaru...meu filho vamos conversar!
- CONVERSAR? – Gritou o mago atirando Shizune com apenas um tapa na parede ao lado, aparentemente fazendo-a perder a consciência. – O SENHOR AGORA QUE CONVERSAR? TORNOU A MINHA VIDA EM UM INFERNO. – O homem respirou fundo e abaixou a voz. – Me perdoe meu pai, mas não há nada para conversarmos. Eu me tornei um demônio graças ao senhor e sua minha mãe. – Ao terminar de dizer tais palavras, o homem rompeu-se um brilho negro formando uma segunda aparência. Um par de chifres e longas asas negras surgiram em suas costas. Uma veste negra que permitia o seu peitoral ficar nu, revelando marcar e símbolos. As suas garras cresciam monstruosamente.
- Shikaru não faça nada que possa se arrepender amanhã! Vamos conversar, deixe-me levar Shizune para outro lugar e depois conversaremos sozinhos. – Mesmo sentindo uma onda de medo e observando aquela figura negra e imponente a sua volta, Otaku precisava retirar a sua garotinha e coloca-la em segurança.
- ESSA É A SUA PREOCUPAÇÃO? AMA A ELA MAIS DO QUE A MIM? – O demônio se aproximou de sua pequena irmã atirada ao chão e olhando dentro dos olhos de seu pai. – Não se aproxime ou matarei essa bastarda indigna de meu amor. Essa que tomou tudo o que é meu, inclusive o amor que por direito ME PERTENCE! – Lentamente passeou com as suas unhas pelo frágil corpo da menina, deixando assim um rastro de sangue e ferimentos pelo lugar deslizado.  – Não se preocupe, não vou mata-la hoje, não haveria graça alguma. Hoje o meu assunto é contigo seu velhote desgraçado! – Dito isso com uma enorme velocidade chegou próximo ao seu pai. Algumas crianças brincavam nas árvores quando o grito de Otako rugiu em alto som pela casa, um grito de ajuda, dor e medo.

Vários anos se passaram após o assassinato da família Takahashi. Durante os primeiros meses aquele assunto percorreu por quase toda a vila, amedrontando todos e criando uma atmosfera de medo. As preocupações só desaparecem após longos anos, quando poucas pessoas se lembravam do lindo garotinho que corria e sorria pelas ruas e das brutalidades que cometeu ao assassinar seus pais.
- Senhora Lizza é uma história muito triste. Realmente aconteceu isso tudo? – A mulher de cabelos brancos percorreu o seus olhos pela sala, até parar os seus olhos sobre uma garota de cabelos rosa delicados e olhos azuis com o céu. Shizune estava a um canto e ajudava a alguns garotos a desenharem uma linda casa. Era a tarefa daquela manhã no orfanato. As crianças durante o dia recebiam várias atividades para passar o tempo. Assim como nos primeiros anos que Shizune chegou ao orfanato, agora ela ajudava as crianças órfãs como ela. Ela havia se tornando uma menina gentil e muito doce. Permaneceu muitos anos sem adoção pois todos temiam que o seu irmão voltasse e assassinasse os outros que a cercavam. Com todos os motivos para a tristeza, a menina nunca se deixou levar. Tinha fé no futuro e acreditava que em algum momento bem próximo ela teria um motivo real para sorrir. Que o seu coração voltaria a se alegrar da mesma forma como quando o seu pai costumava chegar da horta e toma-la em seus braços.

Hoje a garota era uma pessoa totalmente diferente do que poderia ser se ainda tivesse os seus pais consigo. Ela guardou tantas coisas para conta-los. A primeira vez que leu sua primeira palavra, a sua paixão pelos desenhos e pinturas. Ela contaria a eles quando pela primeira vez cometeu o seu primeiro acidente. Simplesmente guardava para si as informações que fariam o sorriso de sua mãe quase esquecido agora se iluminar. Ela sentia a necessidade de poder ter os seus pais novamente. Ela ainda não havia vivido tudo o que uma filha precisa viver com os seus progenitores. O que diria a sua mãe quando na primeira vez que sua magia se manifestou? A madeira que surgiu á sua frente, os responsáveis pelo orfanato lhe ensinando a reconhecer que havia nascido com o dom para magia, o primeiro livro sobre a manifestação de sua magia com madeiras. Ela havia guardado tantos sonhos que só poderiam ser realizados com eles. Na parede do seu quarto havia uma série de papeis desenhados, onde todos guardavam a aparência de seus pais. Ela não permaneceria muito tempo no orfanato, se juntaria a uma guilda e se tornaria uma maga forte. Abriria mão de sua liberdade para dedicar-se a sua magia e um dia poder se tornar uma lenda entre os magos, tudo para honrar os seus pais onde quer que eles estivessem. Uma menina doce e muito bondosa que continuaria fazendo Otako e Inoue sorrir aonde seja que eles estivessem. Sobre um guarda-roupa velho com a porta caída, havia o desenho que ela nunca ousou olhar. Ela havia criado em uma noite de pesadelos e então o trancou para nunca se lembrar daquele rosto, daquela lembrança amarga. Aquela figura negra e tenebrosa ainda estava vagando pela terra, a esperando, a desejando. Shikaru...
         
Jewels: 5.000

Atributos e Status
HP: 50 +50 = 100
MP: 50 + 50 (Perícia)+ 50 = 150
Velocidade: 10+5(Perícia) = 15m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas


_________________

As vezes o perigo está onde você menos espera.

Pequena maga - Mestra da Fairy tail

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum