Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão 1º Evento] [Fiore Magics] Zeref de Olho Azul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zeref de Olho Azul

Zeref de Olho Azul
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
[Fiore Magics]

História:

- Prólogo: Ano de x791 o Palácio Real em crise, então o rei decide promover um evento que trará muitos benefícios políticos e econômicos de volta ao Palácio Real... Vão e chamem todos os magos de Fiore !
- Descrição: Magos, Dark Magos todos serão temporariamente perdoados de seus respectivos crimes... Norte e Sul; Leste e Oeste, Toda a Fiore se juntará para ver esse Grande Evento que irá determinar os mais fortes! Fiore Magics começa Já!!!

Técnica:

- Como irá funcionar? O Magic Shiken testa as habilidades de realizar uma missão e as habilidades de sobrevivência na vida real, pois os participantes ficam presos dentro de uma área de treinamento perigosa e eles devem chegar à torre central e sobreviverem sem ajuda externa. Cada dupla recebe ou um Pergaminho da Luz ou um Pergaminho das Trevas e as duplas são obrigadas a possuir os dois para passar para a terceira fase, forçando-os a lutar um contra o outro e manterem o seu próprio. Aos que avançarem terá eliminatórias (1x1, desfazendo as duplas) para determinar quem será o campeão.
- Regras: As duplas não podem abrir os pergaminhos até chegarem a torre, pois os pergaminhos possuem um feitiço que deixa o leitor inconsciente até o tempo do evento acabar ; Todos os dois membros de uma equipe devem passar por esta parte do evento, a fim de avançar.
- Sugestão de Premiação: 100.000 J e Alcunha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos