Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha do Indesejado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rogue

Rogue
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Vampira Rogue
Idade: 23 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,79 cm
Peso: 72 kg
Origem: Balsam
Data de Nascimento: x768

Aparência

Aparência Física: Rogue é um jovem magro de estatura média com cabelo preto um pouco confuso, o que quase atinge até os ombros, junto com alguns fios apontando para cima em cima de sua cabeça e um tufo de destaque obscurecendo a maioria de sua testa. Seu cabelo mais tarde é escovado para o lado direito de seu rosto cobrindo seu olho direito. Ele tem olhos vermelhos com pupilas semelhante ao de uma cobra, Vampira desgasta, uma capa longa preta descendo até os pés, com bordas douradas, um colar muito mais leve rodeando o pescoço, e um proeminente fita, branco pendurado em seu peito.
Personalidade: Rogue é o mais silencioso, ele na maior parte mantém um rosto calmo e raramente mostra todas as emoções, Vampira, no entanto, têm um lado mais suave carinho. Vampira também parece faltar as tendências sádicas compartilhados entre vários de seus companheiros.  
Doenças ou Deficiências: Nenhuma
Photoplayer: Vampira Cheney  
Anime/Jogo: Fairy Tail

Dados Mágicos

Magia: Crash no Magic
Descrição da Magia: Uma magia muito poderosa que dá ao usuário a capacidade de destruir tudo o que entra em contado ou que tiver vontade.
Rank: D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:

Perícias

- Grande Velocidade
- Especialista em Combate Corpo a Corpo
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História: Anos atrás, Rogue conheceu e se apaixonou por uma mulher chamada Cornélia. Sua relação floresceu e os dois acabaram se envolvendo entre si, no entanto, Vampira era tão fixados no seu trabalho que Cornélia o deixou. Nessa época Vampira já tinha 22 anos de idade e já conhecia muito sobre magia, também sobre as maiorias das coisas sobre o mundo, isso o deixou um tanto que sábio. Em plenos 23 anos de idade Rogue continua vagando pelo imenso mundo magico, continua tentando aprender mais sobre as magias e sobre a vida, contudo que aconteceu com ele mesmo em um ano, nunca esqueceu até os dias de hoje de Cornélia e não tem olhos para outro qualquer outra mulher depois de tanto tempo.
Vampira tem ficado cansado de vagar pelo mundo sem nenhum objetivos além de seus trabalhos, assim ele agora está pensando seriamente em trilhar novos passos na vida de um mago oficial, com isso ele poderia ajudar muitas pessoas e se entreter ao invés de ficar só em angustia.

Jewels: 5.000 J

Atributos e Status
HP: 50 + 65  = 115
MP: 50 + 85 = 135
Velocidade: 17 m/s ( bônus de pericia )
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

RankDCBASSS10100
Completas
Fracassadas
Canceladas

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada
Bem vindo ao FTW! Sua ficha pode ser encontrada Aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos