Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Gintoki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome:Gintoki
Idade:25 anos
Sexo:Masculino
Raça:Humano
Altura:1,77
Peso:65kg
Origem: Centro de Fiore
Data de Nascimento:x766

Aparência

Aparência Física:Não se sabendo o por que tem cabelos brancos. Tem olhos vermelhos, dentes brancos e estatura normal. Corpos totalmente definido, motivo pelo qual ele se gava. Gosta de usar moletons, contudo na maioria da vezes ele esta usando um kimono de verão simples e uma jaqueta por baixos.
Personalidade: Pelo fato dele não ter tido uma infância, ele acabou virando uma criança no corpo de adulto, ele adora doces, revistas e etc, gosta muito de brincadeira infantis, alem de "tira onda" com tudo, contundo não deixa seu traço de adulto fora portanto ele bebé, fuma e gosta de muitas mulheres, alem de vive no bordel, alem de ser extremamente sádico e gosta de ver o sofrimento dos outros, contudo quando um amigo precisa de sua ajuda ele esta lá e deixa todos os seus outros traços de personalidade de lado e fica focando somente em ajuda seu amigo, alem disso ele é muito galante, dando encima de varias garotas, e na maiorias das vezes as garotas caem, contundo ele faz isso pois esta em busca de seu grande amor, e acha que a menina certa para ela pode esta na sua frente.
Doenças ou Deficiências: Não
Photoplayer: [Ficha] Gintoki Gintoki__not_so_innocent_by_kinpachi_sensei-d5mw83n
Gintoki
Anime/Jogo: Gintama

Dados Mágicos

Magia:  Paper Magic
Descrição da Magia: É uma magia que permite ao utilizador criar e controlar papel em formas diferentes para efeitos diferentes. Esta mágica parece ser usado com um pequeno pedaço de papel escuro. Paper Magic permite que o usuário crie papel com várias propriedades ao contrário de papel comum. Eles têm habilidades que podem ser usadas de várias formas durante o combate melhorado. Além disso, Arcadios afirmou que essa Magia, junto com todos os outros que os cavaleiros Garou empregam, foi projetado especificamente para matar pessoas
Rank: D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:

Perícias

-Especialista em Armas Brancas
-Grande Poder Mágico
-
-
Habilidades

- Doma
- Furtar
- Sedução


Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal:
Descrição do Animal:
Arma:
Descrição da Arma: 
-
-
-
-

Enredo

História:quando criança Gintoki matava para viver, sua infância não foi nada fácil, ele só tinha uma espada e devido a um medo desconhecido matava todos que ele não gostava, contudo um dia ele resolveu descansa encima de  um dos corpos originado pela sua lamina e um mago o encontro, logo depois o mago disse “Vamos comigo que nunca mais você matara para viver” e então Gintoki deixo sua espada cai no chão e subiu nas costas do mago, ele treino magias e aprendeu a magia a personificação. Ele então foi treina em um mosteiro, e lá aprendeu a usa uma arma mortífera de logo e curto alcance chamada “kusarigama“, e então na sua volta para casa ele acabou encontrado um cachorrinho molhando e sujo de lama no meio da estrada, ele pego-o no braço e o levou consigo para sua casa, lá o jovem cachorro foi tratado por ele e  Gintoki resolveu chama-lo de Sadaharu, com o passa do tempo o cachorro foi crescendo e crescendo ate fica do tamanho de um humano adulto, Gintoki se surpreendeu pois não sabia que o cachorro iria fica tão grande, contudo um bebe chorão, não servia para luta e Gintoki agora só usa ele como um cão amigo que mora com ele. Os anos passaram, Gintoki fez 24 anos e decidiu ir atrás de novas aventuras.
Jewels: 5,000

Atributos e Status
HP: 50
MP: 100(50=50 da perícia) 
Velocidade: 10 m/s
Visão: 15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas 2
Fracassadas
Canceladas

#2
 Gintoki'

Gintoki'
Rank D
Rank D
Add habilidades Doma, Furta e Sedução

#3
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Atualizado.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos