Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Evento da Tia Mika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zeref de Olho Azul

Zeref de Olho Azul
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda
Torneio da Tia Mika

---> Participantes

Não há limite no total, haverá inscrições podendo qualquer um fazer o mesmo, sem restrições de rank, guilda, etc.

---> Sobre o Torneio

Após as inscrições, os organizadores juntaram os nomes dos inscritos e as respectivas guildas dos mesmos. Assim haverá um sorteio para definir os oponentes de cada um, lembrando que o torneio vai ser em sistema eliminatório, chegando no dia da luta os organizadores farão um sorteio para ver quem a pessoa é no anime Fairy Tail dependendo de sua guilda, aqui vai um exemplo para explicar melhor:

Ex.: Eu sou da Tartarus e vou lutar contra Lena da Fairy Tail, então os organizadores sortearão quem eu sou com o sistema de jogar dados; No sorteio os organizadores terão que colocar 2 magos considerados "bons" e 2 considerados "ruins" assim terá um equilíbrio sobre o jogador(lembrando que os "magos" que estão sendo sorteados tem que ser da mesma guilda que o usuário em ON) sendo usado o mesmo método para o outro usuário oponente, acabando assim o usuário será um npc do mago cujo foi sorteado tendo sua aparência, magia... Sendo assim se eu vencer eu avanço esperando o meu próximo oponente.

---> Ranks

  Dependerá do mago cuja foi sorteado, Ex.: Eu sou da Fairy Tail e me sortearam Mirajane, eu vou ser Rank S, mas, porém e entretanto se me sortearem Romeo eu vou ser Rank C e terei a magia dos mesmos.

---> Regras

  Será as mesmas do fórum, Danos, Gasto e etc.


OBS.: Achei um site em que nós poderiamos hospedar nosso torneio, assim ficando mais organizado e sem algazarra...

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Gostei mesmo da Ideia *u* (Sua pessimista)
Lembrando que, teria de ser mais valorizado a narração do que a força, pois pode acabar acontecendo de alguém sair com a Erza e a outra a Lisanna (Resultado Óbvio)

Aprovo Totalmente [Sugestão] Evento da Tia Mika 4011923772 Eu pessoa desesperada por um evento

#3
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Gostei mesmo da ideia. Mas irei pensar mais um pouco [Sugestão] Evento da Tia Mika 3088929613

#4
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Pensar pra que? I Need Events [Sugestão] Evento da Tia Mika 530741010

#5
 Kaito

Kaito
Rank D
Rank D
Eu preferiria lutar com meu perso, mas assim tá bom '-'

#6
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Eu tbm prefiro minha personagem, mas fazer o que e.e'

Jogar com o povo do anime deve ser.... [Sugestão] Evento da Tia Mika 3811740123

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos