Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Magos de Verdade tem uma Guild!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikasa

avatar
Rank D
Rank D



Magos de Verdade tem uma Guild.

S e um dia dizer para alguém que é um mago está pessoas irá querer saber a que guild pertence, por que não basta ser um mago, para ser considerado um mago completo deve fazer parte de uma guild, bem, felizmente guild existiam e de sobra, Light Guild's, Dark Guild's opções até mesmo variadas, mas não queria ficar contra o conselho em uma Dark Guild, bem, havia uma em especial da qual Mikasa estivera de olho, analisando seus membros, comportamentos para saber se era "compatível" com a mesma, era a Mermaid Heel, tinha chagado o dia no qual Mikasa marcara para se apresentar e procurar ingressar na guild, seus passos começaram largos e confiantes mas quanto mais próxima da entrada pensava cada vez mais em exitar e deixar tudo pra lá.
 Não, não era do feitio de Mikasa "deixar pra lá" continuou, com pensamentos positivos, pensando até mesmo no futuro como uma maga conhecida por todo mundo, quando percebeu estava já diante da porta da frente, estava entre aberta, onde pode ver uma pequena parcela do que era lá dentro, abriu a porta em uma fresta onde poderia passar tranquilamente sem dificuldades, não foi percebida, seus membros riam e conversavam sem se importar com o que havia em sua volta, estava dando uma volta pela estrutura interna da guild, sem se preocupar até que havia derrubado alguns amontoados de pratas no chão fazendo com que todo atenção se voltasse a ela, por um momento a garota se sentiu corar, estava sem graça e não sabia exatamente o que fazer -Ah...eu posso pagar (risinhos)...ãnn, eu quero participar da Mermaid Heel...meu nome é Mikasa, Yumi Mikasa....  


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_________________
Yumi Mikasa | Maga Estelar | Rank D
Ver perfil do usuário

#2
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
In the Mermaid Space


Começara a sentir leve agonia de minha cadeira estudada a qual sentada repetidamente todos os dias. Me mexia inquietamente tentando me arrumar em uma posição mais confortável, o que aprecia ser impossível para tão monótonos atos. Roçava um de meus pés nos outros tentando achar algo que pudesse me deixar pouco mais relaxada, pois o barulho da guilda nunca me deixara trabalhar direito. Posicionaria meus dois braços na mesa, de forma que os cotovelos se apoiassem nela, e colocaria minha cabeça entre eles, tapando meus ouvidos com as mãos para fugir do barulho.
~Eu só quero...Silêncio~
O meu pedido parecia ser atendido, pois todo barulho cessara repentinamente. Retiraria as mãos de minha cabeça, olhando curiosamente para o chão como se pudesse olhar através dele.
~Melhor eu ... checar~
Me levantaria, arrastando a cadeira por trás de mim e preguiçosamente andaria até a porta do gabinete, esquecendo de colocar os sapatos, apenas ficando com minhas meias azuladas. Não fecharia a porta atrás de mim, descendo as escadas como se estivesse desesperada para faze-lo. Visualizaria o salão da guilda: As magas olhavam para uma garota que eu não me recordava, possuía cabelos loiros e olhos castanhos. Ela parecia meio atrapalhada pois estava com partes da prataria a sua volta, então soltaria um risinho abafado. Mas sem prestar atenção, pisaria em falso na escada que eu pensara que estava ali, mas os degraus haviam acabado.
-Ahhhhhhh!- Eu gritava, mas era tarde de mais, e na tentativa de me manter equilibrada, havia desfiado a meia e pisado em cima da mesma, tropeçando em meus próprios pés.
Havia caído no chão, ou melhor, com a cara nele. Eu estava atordoada mas rapidamente me levanto, me posicionando novamente equilibrada e em pé, sorrindo levemente e fechando meus olhos:
-Eu estou bem - Falava isso mas sentia o sangue escorrer de minha testa, porém continuava sorrindo. -Logo Logo vai se cicatrizar, não se preocupem
A atenção estava voltada para mim agora, mas me apressaria em me dirigir para a garota, que era mais alta que eu. Não tive o trabalho de limpar o sangue de minha testa, deixando-o escorrer, logo esquecendo eu ele estava ali. Então, sorriria para a garota dizendo:
-Oi... Meu nome é Yui Masako, mas por favor, me chame de Yui-Yui. Sou a master da Mermaid, por mais que seja difícil de acreditar.... Não sei quem é a mais atrapalhada de nos duas, hihi - Diria me referindo a ela pois a mesma havia derrubado a prataria, então esperaria sua resposta.


Roupas: Aqui!

Ver perfil do usuário

#3
 Mikasa

avatar
Rank D
Rank D



Magos de Verdade tem uma Guild.

D igamos que a primeira impressão não foi das melhores, longe disso, passei a imagem de uma garota indelicada e desajeitada, o que poderia ser um pouco verdade, mas logo pude ver que não era a única em tais condições, uma garota aparecerá no meio do salão de um modo nada convencional, quando perceberá ela estava dando de cara com o chão, o cena seguinte foi ainda pior, a garota estava com um ferimento e tanto na cabeça mas ainda mantinha um sorriso e uma cara de choro, não sabia se ria ou me preocupava, o pouco tempo ali dentro me fizeram sentir algo diferente de viver como um cidadão comum, a mesma se dirigiu a mim, era menor do que eu e tinha uma feição de criança. -Olá...meu nome é Yumi Mikasa, ou só Mikasa memso (risos), añ, eu posso pagar por tudo...mas vim aqui com o motivo de me unir a Mermaid Heel, se não houver nenhum problema!


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_________________
Yumi Mikasa | Maga Estelar | Rank D
Ver perfil do usuário

#4
 Miya

avatar
Rank D
Rank D

A menina agora afirmara querer entrar an guilda, então diria:
-Ah... Legal
Logo depois, não falaria nada por aproximadamente uns 3 minutos, deixando apenas o vácuo silencioso no ar. Após isso, diria:
- Tem que falar com a Master, sabia?
Então sorriria para ela.

-> Caso a menina me lembrasse de que sou a master, falaria:
-Ah é... Hihi, esqueci- Sorrindo debochadamente - Espera um minuto.
Então subiria novamente as escadas da guilda, com o sangue ainda escorrendo em minha testa, mas sem ligar muito.
Chegaria ao gabinete, me direcionando a gaveta onde ficava o carimbo e a abriria. Ficaria olhando para a gaveta por um tempo, depois meus olhos começariam a lacrimejar e eu diria:
- O que eu vim fazer aqui mesmo?
Pegaria um chiclete na gaveta dizendo:
-Certamente era isso!
Então o colocaria na boca, mascando despreocupadamente e sairia de meu gabinete novamente, descendo a guilda. Então me direcionaria a garota novamente, dizendo:
- Ainda está aqui?
As magas da guilda não pareciam entender, até que uma delas chega perto de mim, sussurrando em meus ouvidos: "Ela quer entrar na guilda, você ia pegar o carimbo"
- Ah - Soltaria rindo novamente.
Subiria as escadas, cansada de faze-lo tão repetidamente. Após isso, iria em meu gabinete e na gaeta ainda aberta, pegando o carimbo e depois saindo de meu gabinete alegremente, chegando a menina novamente e dizendo:
- Onde quer sua marca?


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥




Ver perfil do usuário

#5
 Mikasa

avatar
Rank D
Rank D



Magos de Verdade tem uma Guild.

O clima se tornava meio desconfortante, principalmente nos 3 minutos em que a garota nem eu dissemos nada, depois do incomodo silêncio ela avisou que era necessário falar com a mestra, que eu não fazia ideia de que fosse, quando fui perguntar a ela quem seria a mestra, mas ela havia saído dali para fazer algo que eu realmente não tenho ideia do que seja, nesse meio tempo apenas fiquei coçando a cabeça enquanto encarava as pessoas em volta olhando, senti que estava corando de vergonha na mesma hora, quando ela finalmente voltou tornou tudo mais estranho, como o que eu estava fazendo ali? Óbvio, havia dito duas vezes, talvez elas não houvessem me ouvido, mas tinha certeza de ter dito em alto e bom som, uma das moças disse algo baixo em seu ouvido o que fez ela voltar a subir as escadas, cada degrau um arrepio, caso ela voltasse e cair de cara, quando voltou fiquei pensando no que aconteceria, pois tudo ali era tão de repente, ela estava com um carimbo em mãos, e perguntou onde queria a marca, apenas involuntariamente sorri e disse: -No ombro esquerdo, por favor!


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_________________
Yumi Mikasa | Maga Estelar | Rank D
Ver perfil do usuário

#6
 Miya

avatar
Rank D
Rank D

- Pode deixar!
Então, pegaria o carimbo, analisando o corpo da menina por um segundo e após isso, seguraria a garota e a viraria de costas a força, carimbando suas costas.
- Prontinho!
Sorriria apra a garota, mas então outra maga de minha guilda falara baixinho apra mim, que a garota queria no ombro esquerdo. Então riria envergonhadamente, dizendo:
-Desculpa, vou apagar... hihi - Então apagaria a marca em suas costas e após isso a faria em seu ombro.
Ficaria ali olhando para ela por uns 2 minutos até dizer:
- Gente, quem é essa?
Outra garota me respondia, dizendo ser a nova maga da guilda, então diria:
- Ah bem vinda! Não lembro seu nome, mas seja uma grande maga!


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥




Ver perfil do usuário

#7
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Tópico Boqueado -q


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥




Ver perfil do usuário

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum