Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Akane Satsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome:Akane Satsuki
Idade: 20
Sexo:Feminino
Raça:Humana
Altura:1,65
Peso:57kg
Origem: Magnólia
Data de Nascimento:22/04/x791


Aparência



Aparência Física: Akane Satsuki tem olhos roxos. Seu cabelo é marrom e longo. Em algumas partes do cabelo existe finas tranças e tem uma franja. Ela usa um sobretudo , blusa branca, saia preta, um laço no pescoço, luvas e uma bota; Sempre anda com uma relógio de bolso.
Personalidade: Akane é uma menina muito divertida, esta sempre sorrindo, mas ela também tem um lado meio obscuro e misterioso. Sempre tenta ajudar as pessoas que gosta.  
Doenças ou Deficiências:
Photoplayer: Alice
Anime/Jogo: Pandora Hearts


Dados Mágicos
[b][b][b]



[b]Magia:
Darkness Magic
Descrição da Magia: Darkness Magic é um tipo de magia que permite aos usuários manipular e controlar destrutivo Magia Negra. Esta Magia tem uma forma física usados para destruir objetos, bloqueando os ataques dos inimigos e pegar objetos. A cor da magia varia de acordo com o rodízio (vermelho, roxo, preto, verde, etc.) Os usuários normalmente moldam seus ataques na forma de aparições fantasmagóricas, que podem ser usados de várias maneiras.  A natureza maléfica desta Magia tende a complementar a natureza sinistra de seus usuários, e ele é conhecido por fazer as pessoas fisicamente doente e frio em natureza.
À semelhança de outros magia elementar, este Magia inclui transformação do corpo. Usuários podem controlar a escuridão circundante e sombra, engolindo os outros e imediações em sua escuridão de breu, eles mesmos incluídos.
Rank: D
Rank Especial:
Guilda/Dark Guild:



Perícias


-Imensa Velocidade
-Mira
-
-


Link das Revistas


-
-
-



Inventário



Animal:

Descrição do Animal:[/b]
Arma:[/b]
Descrição da Arma:[/b]

-
-
-
-



Enredo


História: Quando Akane fez 8 anos de idade perdeu seus pais num misterioso incêndio, por isso foi mandada pra um internato. Lá as meninas sempre batiam nela, mas ela sempre ficava rindo quando faziam isso. Todos a achavam louca. Quando completou 18 saiu do internato. Vagou durante muito tempo sozinha até chegar a sua antiga casa na sua cidade. Lá encontrou a casa do mesmo jeito que antes: em cinzas. Mas no meio dela, encontrou um pequeno caderno que pertencia ao seu pai. Lá ele escrevia tudo sobre uma Darkness Magic. Foi acolhida por uma velha senhora que passa por perto. Durante muito tempo ela aperfeiçoou essa magia até que um dia saiu sem dizer nada.
[b]Jewels:5.000J


Atributos e Status


[b]HP:
50 + 0 = 50
MP: 50 + 0 = 50
[b]Velocidade: 10 + 5 = 15m/s
[b]Visão: 5 + 15 = 20m/s


Quadro de Missões:



Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Ficha - Akane Satsuki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos