Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Start of The Best Team! [ Miya, Tess & Maya]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D



In Search of Sabertooth!

Me ni mo tomoranu speed hunter. Daremo ga mina toriko kanban yeah!



Acordo com uma pequena fresta de sol que incomodava o descanso de meus olhos, mas não os abro.
~ Já... Já é de manhã? ~
~Hum... Não quero! Vou ficar aqui... ~
Fico alguns minutos em minha cama como se pudesse me prender a ela. Após isso, abro meus olhos rapidamente e determinadamente, sorrindo.
~ Você precisa de trabalho, não vai sobreviver sem dinheiro ~
Sento em minha cama, jogando minhas cobertas ao chão . Me espreguiço levando meus dois braços para cima e após isso os volto para a altura de minha cabeça, consigo ver o espaço a qual me encontrava: meu pequeno quarto. Meus pertences estavam espalhados em armários, escrivaninhas, estantes dentre outras coisas e sem nenhuma ordem entre eles.
~ Se alguém visse meu quarto agora, acho que iria chamar a polícia... Preciso arrumar isso ... mas depois! Hoje você já tem um objetivo~
Então, rapidamente penso, me contrariando:
~Mesmo assim, seu quarto já está assim a... 5 dias? Tenho que realmente arrumar tempo pra arrumar essa droga~
Me levanto e corro para meu banheiro. Meus pés que tocam o chão se contra a perceber a frieza do mesmo. Não havia percebido o quanto o calor das cobertas fazia falta no momento, mas mesmo assim continuo animadamente para meu banheiro , fechando a porta anterior a mim. Retiro meu pijama que ainda estava quente por causa das cobertas e solto meu cabelo antes preso em um rabo de cavalo. Abro o chuveiro entrando abaixo do mesmo, encostando a cabeça na parede e fechando os olhos, deixando a água correr pelos meus cabelos e minhas costas.
~ Tão... relaxante ~
Rapidamente, percebo minha preguiça e contrario:
~Não! Você tem um objetivo hoje... ~
Logo me conduzo a lavar meu cabelo e meu corpo e assim acabar meu banho rapidamente, enrolando uma toalha em meu corpo e cabelo. Me esgueiro novamente para frente de meu guarda roupas, escolhendo rapidamente o que vestiria. Visto minhas roupas lentamente mas concluo a ação. Minhas vestes são constituídas de uma camiseta de cor creme com uma gola aparente e envolto dela, uma gravata feminina de cor preta. A blusa estava colocada dentro de uma saia quadriculada verde água e bordada em sua ponta, que chegava próxima a meus joelhos. Uma camisa cor verde água de mangas cumpridas , botões e o inferior em forma de 'V" por cima da camiseta e  meias de tamanho médio negras (Roupas). Por fim, a bainha de minha espada em meu cinto, obviamente com ela dentro.
Após isso, volto a meu banheiro, penteando meus cabelos e o finalizando com a minha presilha a qual sempre usava.
~ Certo, estou pronta! Eu acho...  ~
Penso em forma de que eu consiga fazer uma contagem com meus dedos:
~ Hum, Acordou - Certo! Se arrumou- Certo! Comer... Hum... Não estou com fome. Falta algo? ~
Me dirijo até minha cama, sentando-me na ponta da mesma e suspirando.
- Será mesmo que.... Eu vou conseguir entrar na guilda?


"
-Hum, o que é essa marca estranha no seu braço?- Eu dizia curiosa
O menino rapidamente olha para a marca amarela, então ri e diz a mim:
-Isso? É a marca da minha guilda
-Guilda? - Perguntava
O menino sorri dizendo:
-Sim, é onde os magos trabalham. No meu caso, é a Sabertooth! Essa marca são dos tigres, apenas os mais fortes são de lá!
Então eu sorrio, dizendo baixinho:
-Espero um dia conseguir participar dela também
"


Percebo que ficara um tempo perdida em meus pensamentos, então me levanto, saindo de meu quarto e descendo até a cozinha de minha casa, quase escorregando por causa de minhas meias. Pegaria uma maçã que se encontrava no fruteiro e a comeria rapdiamente e depois me dirigiria a porta  de minha casa, colocando meus sapatos de couro marrom e então, abriria minha porta saindo de minha casa.
Crocus era a cidade a qual eu atualmente morava. Ela é conhecida por ser a "Capital das Flores" além de possuir o Palácio Mercúrios, que é onde a família real que governa Fiore vive. Por mais que a cidade também seja a maior de Fiore, havia me acostumado com suas planejadas ruas e sabia andar por elas perfeitamente, mesmo que no momento, estaria andando diretamente para a estação de trem.
Provavelmente chegaria a estação com exito, onde compraria um ingresso para o trem que me levaria a respectiva cidade da guilda a qual eu queria.Entraria no trem e ficaria em meu vagão, apenas observando a janela. Eu estava sim preocupada com minha aprovação na guilda. O menino dissera que "Apenas os mais fortes são de lá", será mesmo que sou apta pra isso?
Quando o tem parasse, sairia andando apressadamente, em direção da localização da guilda que eu saberia por ter pesquisado muito sobre a mesma. Sabia que, ela ficava em uma área de altitude, mais precisamente uma montanha, com várias rochas perto da mesma.
Caso eu conseguisse chegar a guilda, eu iria me aproximar da mesma, batendo no portão  fortemente e dizendo, praticamente gritando:
-Hey, tem alguém ai?
Após isso, esperaria calmamente minha resposta.



Place: With: Clothing:  
credits @

#2
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D

Entering in place of the tigers!

Ao acordar poderia perceber que o dia se iniciava. Levanto ao perceber o amanhecer e logo me dirijo ao banheiro, como de costume. Lá começo a escovar meus dentes e finalizo penteando meus cabelos.
"Bem, um novo dia, não? Hoje será o dia em que ingressarei à uma guilda, e por em prática os ensinamentos de Kaori" penso enquanto olhando para o espelho penteando mecha por mecha de meus cabelos, com grande calma e leveza, consumindo a maciez dos mesmos.
Em seguida sairia indo em direção à meu armário. Começo a vasculhar minhas roupas dentro das gavetas à procura de algo que combinasse com uma missão, podendo facilitar meus movimentos. Passo alguns minutos procurando, então pego uma blusinha preta de alça, a qual possuía um seguimento retangular branco com suas extremidades costuradas ao centro da blusa, exatamente entre os seios. Uma saia rodada não muito grande nem muito pequeno, cor de rosa e com detalhes pretos, destacando a blusa. Um par de botas pretas, as quais tinham seu cano quase chegando aos meus joelhos. Um par de braceletes de couro como as botas, e acima uma semi luva branca. Deixo meus cabelos soltos. Já arrumada, olhando-me no espelho poderia ver fios embaralhados de meus cabelos, por ser liso o bastante para que um pouco de agitação deixe-os assim. Passo levemente a mão para arruma-lo quando olho para o lado e vejo minha bolsa encima de meu criado mudo, já estaria me esquecendo da mesma. A pegando, aproveitando de suas cumpridas alças para coloca-la em diagonal sobre meu ombro, olho novamente para o espelho e penso:
"Bom, acho que assim esta bom... Pelo visto não esta faltando nada..."
Vou para a cozinha, e por mais que tivesse acabado de acordar, não me sinto sonolenta, pelo contrário, me sinto bem animada. Assim que chego na cozinha, me dirijo à geladeira abrindo calmamente sua porta para pegar um litro de leite. Vejo então que minha geladeira estava quase vazia, sem comida.
- É... Preciso fazer umas compras - Digo olhando para a geladeira enquanto aberta, logo a fechando. Viro-me e coloco o leite sobre minha pequena mesa. Vou até o armário, me apoiando na ponta dos pés para alcança-lo por estar no alto. Pego uma caneca e assim encho-a com o leite que havia colocado sobre a mesa.
Enquanto bebendo o leite, pego alguns biscoitos no pote acima da geladeira. Sento-me na cadeira da mesa para comer. Como calmamente olhando para a janela, admirando o dia. Depois que acabo, coloco o copo na pia apenas jogando uma água, então volto ao banheiro para novamente escovar meus dentes. Assim que já estivesse pronta, com um sorriso no rosto saio de casa indo em direção à minha almejada guilda, Sabertooth. Após passar um tempo à procura de alguma guilda boa para mim, constatei que esta guilda seria um bom lugar para me fortalecer, a guilda dos tigres.
Saindo de casa, de frente para a porta vasculho minhas roupas e minha pequena bolsa, então constato que havia esquecido de minha chave, assim não poderia trancar a porta.
"Ah! Tess como você é lesada! Esqueci de minhas chaves... Elas... Elas estão... Bem, já é um grande avanço eu lembrar de trancar a porta, não é?"
Com expressão meio aliviada, levando uma das mãos à nuca, volto para casa e começo a vasculhar minhas coisas à procura de minha chave. Revirava tudo e nada de achar, até mesmo começo a apelar retirando as gavetas de meu armário às revirando por completo, não me importando com a bagunça que poderia ficar.
- Ai ai! Eu devia deixar esse tipo de coisa em um lugar mais fácil...
Olho para os cantos de meu quarto pensando onde mais poderia procurar a chave, até que vejo meu guarda-roupa maior. Talvez estivesse lá. Ao tentar abrir a porta maior de meu armário, percebo que o mesmo parecia estar trancado. Começo a puxar e repuxar sua maçaneta.
- Abre, abre! Armário idiota! Vai me dizer que eu vou ter que procurar sua chave também! - Apoio meu pé sobre a parede ao lado da porta para pegar maior força, e com auxilio de minha perna começo a puxar a porta com toda a minha força.
- Andaaaaa!!! Abre seu... !!! - De repente, sinto um tremor vindo de dentro do armário, começo a temer e meu corpo se paralisa,ficando como pedra naquela mesma posição: mãos segurando a maçaneta, um pé sobre a parede e outro no chão. O tremor começava a aumentar... Até que:
- Kyaaaaaah!!! - a porta se abre, e com ela vou ao chão junto a uma avalanche de roupas.
- Ai meu Deus! - Grito caída de barriga para baixo com pernas e braços estirados, e meu cabelo como neve encima de mim junto de uma montanha de roupas. Fico com expressão confusa e dolorosa quando...
- Plue plue! - Nikora estava em minha frente, encarando-me ainda caída no chão, e ele, lambendo um pirulito redondo e colorido quase com o mesmo tamanho de sua cabeça. Fico com uma cara passada boquiaberta olhando para ele. Passam-se cinco minutos nessa cena, o tempo que levou para que eu conseguisse assimilar a situação em minha lerda mente.
- Ei, o que você ta fazendo aqui? Quem te chamou?! - Uma expressão de confusão se forma em meu rosto e então prestando mais atenção, meu  cérebro consegue assimilar mais uma coisa.
- E ainda com o meu pirulito?!!! Seu boneco de neve aproveitador!!! Deixa eu sair daqui pra você ver só!- Exclamo a medida que a expressão de confusão em meu rosto vai deixando o lugar para uma raiva momentânea. Aquele era um pirulito que havia comprado nessa semana por sentir vontade de comer algum doce, não tenho dinheiro suficiente para ficar gastando toda hora. E poxa, ele é um espírito, não precisa disso!
Debato meus braços no chão tentando levanta-me para pegar meu pirulito de volta e fechar o portal de Nikora. Porém enquanto debatia meus braços no chão, mais uma camada de roupas desliza para cima de mim, e ao tirar algumas de meu rosto vejo uma peça que pensava ter perdido há algum tempo.
- Ahn? - Fico sem entender - Ahhhhh! Minha saia favorita!!! Então ela tava ai... - Começo a sacudir-me para tentar sair debaixo do amontado, já me esquecendo da raiva que havia sentido por Nikora.
- Plue?... Plue - Nikora refuta dando as costas saindo.
- Você bem que podia me ajudar, né?! - Exclamo para Nikora, minha raiva havia voltado.
Minutos depois já estava de pé amontoando novamente as roupas dentro do armário.
- Ufa... - Suspiro de alívio ao completar o esforço para novamente fechar a porta, assim apoiando minhas costas na mesma, deslizando meu corpo sobre ela. Ao olhar de relance para o lado, vejo sobre meu criado mudo ao lado de onde estava minha bolsa, a chave. Fico com os olhos arregalados.
- Ah então tava ai! Nossa como sou passada - Corro para o criado e pego a então procurada chave de casa. Agora já estaria definitivamente pronta. Então, novamente já quase me esquecendo penso:
"Onde foi que o Nikora se meteu? Ah! Não posso deixar que aquele baixinho esgote meu poder mágico, preciso chegar à Saber!."
No meu quarto não estava. No banheiro também não. Então logo adentro a cozinha e então vejo o pequeno acima da mesa ainda lambendo o pirulito. Pelo tamanho dos dois, não conseguia entender como Nikora não morria asfixiado com aquilo tudo na boca, mal conseguia fecha-la.
"Que medo."
- Bem, Nikora, hora de voltar... Pode levar o pirulito, depois de ver você engolindo ou sendo engolido por ele não quero mais - Digo aproximando-me dele.
- Plue... Plue plue plue!!! Plue! - Nikora exclamava, parecia tentar me dizer algo, porém não conseguia entender sua língua. Ele então desce com um pulo da mesa, e vai andando para meu quarto.
- Nikora! Eu to falando com você! - Exclamo, e em seguida corro atrás dele.
Ao entrar em meu quarto, vejo Nikora sobre minha cama, segurando meu chicote e meu porta-chaves, o qual continha minhas três chaves: Caelum, Horologium, e a de Nikora.
- Plue... Plue! - Sinaliza.
- Ahhhh! Meu chicote e minhas chaves... Oh nossa, ir para uma guilda e esquecer de minhas coisas é meio difícil, né? - Passo a mão sobre a nuca com expressão de alívio - Hum... Dessa vez eu te desculpo, viu? Agora volte para seu mundo, pois já estou ficando tonta. Ou esqueceu que o que te mantêm aqui é meu poder? - Ainda estava ligeiramente estressada com Nikora, mas me arrependo e passo a mão sobre sua cabeça. Em seguida o mesmo se desfaz em uma energia amarelada.
Então, finalmente pronta, com meu chicote preso em minhas cintura, minhas chaves dentro de minha bolsa, e a chave de casa em minha mão. Então saio de casa. Cinco minutos após sair lembro de ter esquecido de trancar a porta, o que me faz voltar para tranca-la. Então volto ao caminho correndo para a estação de trem, para pegar um trem e chegar à cidade onde se encontra a guilda Sabertooth.
- Agora sim! - Falo aliviada dentro do trem.
Chegando à cidade dirijo-me para a sede da guilda. Caso encontrasse mais alguém na porta, iria até a mesma, procurando ajuda.
- É... Moço(a) - Envergonharia-me, tentando chamar a atenção de quem estivesse no local - Poderia me ajudar? - Faria esforço para falar, mesmo que envergonhada.

#3
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D

In search of Sabertooth!




     Hoje eu percebi que eu tinha que entrar para uma guilda. Além de eu estar morando em um abrigo junto com as outras garotas que estavam na torre, eu teria que usar o poder que eu recebi, ou seja, eu acharia a solução dos meu problemas entrando em uma guilda porque eu teria uma casa e poderia usar magia livremente. Mas tem um problema... em qual guilda devo entrar? Já ouvi falar de várias mas não tenho ideia de qual seria a melhor pra mim. Então eu perguntei para a velhinha que nos acolheu em seu abrigo e ela me disse que todas as guildas são ótimas, mas a que se destacava mais era a Sabertooth que ficava muito longe de onde nós estávamos e eu teria que pegar um tem para chegar até lá. Confiei nas informações da velha e fui até o meu quarto em que eu dividia com cinco garotas e comecei a separar as minhas coisas senhora e arrumei minhas coisas e fui até a estação. Peguei uma passagem para uma cidade mais próxima da Sabertooth que ficava em uma área montanhosa e que eu teria que andar bastante para chegar até lá.
  O trem havia parado na estação depois de um longo caminho. Então eu sairia da estação e andaria até a sede da Sabertooth, quando eu chegaria na entrada ficaria procurando alguém
-Er... Alguém ai?



Última edição por Maya Kohsaka em Ter maio 06, 2014 2:13 am, editado 1 vez(es)

#4
 Megumi Y. Kichiro

Megumi Y. Kichiro
Rank D
Rank D
The Start of The Best Team! [ Miya, Tess & Maya] Tumblr_minzuggnw31qft8xco1_500
Hm... Sweet Hearts!



"- Ainda a organizar as coisas na Sabertooth, eu estava bastante ansiosa para a reinauguração da Guilda, que por muito tempo esteve abandonada. O escritório estava pronto, assim como a taberna e o quadro de missões pronto para agradar os futuros magos, isso me deixava feliz, um planejamento meio que de última hora ter dado tão certo."

"- Portando um pacote de rosquinhas, caminho pela Guilda, observando cada detalhe para ter a certeza que tudo estava de acordo, eu queria que meus membros sentissem prazer de estar lá, convivendo uns com os outros, fazendo novos amigos... Era algo realmente bonito de se ver. Ao terminar de deliciar-me com aqueles doces, dirijo-me a um quarto pessoal dali, então, começo a despir-me, adentrando um banheiro que ali se encontrava, eu iria agora banhar-me e realizar as higienes diárias. No chuveiro, esfrego-me delicadamente, ensaboando meu corpo e lavando delicadamente meu cabelo, certamente, eu precisava manter uma boa higiene para receber meus membros. Ao término de meu banho, pego uma toalha que estava pendurada na parede, passando-a carinhosamente em meu corpo, assim eu me enxugaria para em seguida vestir-me novamente. Encontrava-me agora em frente a uma pequena cômoda, na qual retirei minha roupa, uma blusa social rosa clara de mangas médias, um casaco cinza sem mangas, com alguns botões de ouro, uma saia de colegial com mesma cor do casaco, para que tudo combinasse lindamente, uma meia sete por oito preta, e por fim, botas de cano longo marrons. Para uns últimos retoques, amarro meu cabelo rosado em coques laterais, e também complemento minha vestimenta com uma gravata vermelha... Pronto! Agora eu já estava pronta para receber meus membros."

"- Sigo então pelo salão principal da Sabertooth, e antes que eu pudesse chegar no portão, ouço frenéticos gritos femininos e batidos nele, como se alguém houvesse tentando chamar minha atenção. Talvez fosse uma nova membra que quisesse se inscrever na família Sabertooth, então, obviamente, eu não poderia deixá-la esperando. Corro rapidamente até o portão, abrindo-o de imediato, e para minha surpresa, não se tratava de apenas uma garota, mas sim de três. Uma era loira, com uma espécie de linda presilha borboleta que decorava seus cabelos, a outra, tinha longos e sedosos cabelos negros, seus olhos eram azuis, era uma linda maga que ali estava. Por último, mas não menos importante, uma garota de cabelos azuis, essa parecia um pouco perdida em relação as outras, mas eu iria a receber com o mesmo carinho."


"- Olá magas, em que posso ajudar? - Profiro, ao mesmo tempo que dou um tímido sorriso. Mesmo confiante, receber novos membros ainda me fazia corar, eu tinha medo que eles me achasse ingênua por eu ter uma aparência infantil, mas bem, apenas espero uma resposta.

#5
 Miya

Miya
Rank D
Rank D



Master?

Me ni mo tomoranu speed hunter. Daremo ga mina toriko kanban yeah!



Demora um pouco até eu obter alguma ação particular no espaço a qual me encontrava, e mesmo assim não fora do master da guilda que eu tanto esperava e sim de uma bela garota que chegara a porta da guilda pouco depois de mim. Ela tinha cabelos longos e negros e seus olhos eram azuis acinzentados. A menina parece não entender a situação, e diretamente se aproxima de mim, falando:
-Ei... moça, poderia me ajudar?
A menina parecia estar se referindo a mim como alguma informante ou participante da guilda. Rapidamente responderia a garota, contradizendo-a:
-Ah, eu não só da guilda não. Você é nova aqui também? Veio para ingressar na guilda? Na verdade, estou até meio receosa...
Eu esperaria suas respostas, e após isso uma garota se aproxima da entrada da guilda, para dizer a verdade, era uma bela menina com cabelos e olhos azuis brilhantes, ela parecia estar perdida e diz para o portão:
-Er... Alguém ai?
Antes que eu pudesse falar com a garota, uma menina sai da guilda, ela possuía cabelos rosas presos em duas xuxinhas laterais e olhos da mesma cor e estava vestida com um uniforme de colegial.  Assim que viria a garota, murmuraria baixinho:
-Ka... kawaii
Após isso, a menina diz a nós três:
"- Olá magas, em que posso ajudar? -
A menina pedia a explicação de estarmos ai.
~Será que... Não, é meio difícil ela ser a Master.... Mas , e se for? ~
Então, daria um passo  a frente, me dirigindo a garota e logo diria:
-Hey, desculpe incomodar, caso eu o esteja fazendo... Mas , eu poderia falar com o Master da guilda?
Após isso, suspiraria e continuaria:
- Se você for a Master, me desculpe por não ter te conhecido, mas... Eu vim aqui.... Para ingressar na sua guilda!
Ficaria pouco inquieta, colocaria meus braços para trás e seguraria um de meus pulsos com uma das mãos que se encontravam quase em minha cintura. Então, ficaria mexendo inquietamente meus dedos, de modo que a menina não viria minha ansiedade. Eu relamente queria entrar na Sabertooth, mas a mesma duvida ainda batia dentro de mim:
~Será que... Sou apta para isso? ~
Olharia discretamente para as duas garotas que estavam aqui comigo, apenas mexendo o canto dos olhos.
~ Essas garotas... ~
Após isso, voltaria a me concentrar e olhar para a menina, mesmo pensando:
~ Acho que... Se nos conhecermos melhor... ~
Então aguardaria, ainda movimentando meus dedos.

Place: With: Clothing:  
credits @

#6
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D

Entering in place of the tigers!

Enfim chego ao local, ainda à alguns metros guilda, porém já conseguia ver sua enorme estrutura. Um tanto cansada e com meu coração palpitando, imaginei que chegaria tarde, porém pareço ter chegado em um bom tempo. À alguns metros da guilda olho para os lados tentando compreender o espaço que me circundava, e que, mais precisamente, circundava a guilda, a qual, se tudo desse certo, seria o local onde passaria diariamente.

"Mal posso esperar!!! Será tão bom se eu conseguir entrar na guilda..."

Estava confiante de que conseguiria entrar, passei um bom tempo treinando até achar bom para ser aceita em uma guilda. Mas mesmo assim tenho receio, pois não é qualquer guilda, e sim, a Sabertooth. Será ótimo conseguir ingressar em uma guilda dessas.

"É agora... Vamos lá!"

Encorajando-me através de meus pensamentos, ergo minha cabeça e caminho em direção à guilda.
Assim que chego à uma boa distancia, consigo avistar uma garota, logicamente maior do que eu. Por sua posição e minha distância, apenas via suas costas, e parte estavam cobertas por seus lisos e loiros cabelos. Corro em direção à garota, pensando que ela poderia me dar alguma resposta, quem sabe me ajudar, talvez até fosse da guilda. Então, digo:

- Ei... moça, poderia me ajudar?

Sem delongas, a garota se vira. Seus olhos são de um azul ciano, e sua pele clara, além disso é muito bela, e também maior que eu. Então, ela me responde:

- Ah, eu não sou da guilda não. Você é nova aqui também? Veio para ingressar na guilda? Na verdade, estou até meio receosa...

- Ah... Desculpe. Sim, sou nova aqui também, e estou querendo me tornar membro da guilda.

Então meu palpite estava errado, a garota de cabelos loiros também esta procurando o mesmo que eu. Eu não poderia mais hesitar, o nervosismo poderia estar me consumindo.
Enquanto esperando a garota me responder, ouço:

- Er... Alguém ai?

Olho para um lado, levando um susto pois estava distraída. Era uma garota de cabelos e olhos azuis, um azul muito chamativo. Linda tanto quando a outra. Meus pensamentos começam a correr solto. Me deixo levar pelo cintilante tom de azul daqueles lisos e perfeitos cabelos daquela garota. Consigo me lembrar das ondas do mar, do céu, das águas cristalinas...

- Olá magas, em que posso ajudar?

- Hey, desculpe incomodar, caso eu o esteja fazendo... Mas , eu poderia falar com o Master da guilda? Se você for a Master, me desculpe por não ter te conhecido, mas... Eu vim aqui.... Para ingressar na sua guilda!

- Ahh! - Grito levando um susto ao ser "acordada" pela voz das garotas... Então, ao recuperar-me vejo uma nova garota, hiper fofa. A mesma tinha seu cabelo cor de rosa, o qual está preso nas laterais, enrolado - Que susto... Hm... Bem, eu também... Espera, ahn? - Começo a confundir-me por não ter entendido o que estava acontecido.

#7
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D





  Quando chego na suposta entrada da Sabertooth, fico confusa com tantas portas para um mesmo lugar. Então eu respiro fundo e um pequeno pensamento vem à minha cabeça ~Será que eu serei aceita?... Eu nem ao menos descobri qual de fato, é a minha magia...~ fiquei me sentindo culpada por alguns segundos por saber que tenho uma magia implantada em meu corpo mas não ter conhecimento de qual seja.
Cheguei perto de uma das portas que a guilda possuía.
- Er... Tem Alguém ai?
  Logo após,  percebo  que há alguém me observando. Quando olho para o lado, vejo duas garotas me encarando, uma era alta e possuía lindos olhos azuis e cabelos lisos e loiros e a garota ao seu lado também era muito linda, seus cabelos longos e pretos brilhavam à luz do sol, e me olhava, com seus olhos azuis com mais intensidade do que a garota loira então eu começo a ficar envergonhada quando percebo que estava na porta errada e aquelas garotas sabiam disso, e então uma outra garota apareceu, mas dessa vez saía de dentro da guilda e eu deduziria que talvez seria a mestra da guilda e ela tinha uma aparência delicada com cabelos cor-de-rosa, os quais estavam presos nas laterais. Então eu iria em direção das três garotas.
- Olá magas, em que posso ajudar? – disse a menina que saíra de dentro da guilda.
   Nessa hora eu me apresentaria mas a garota loira me interromperia e isso me deixaria nervosa.
- Eu me cham...
- Hey, desculpe incomodar, caso eu o esteja fazendo... Mas , eu poderia falar com o Master da guilda?... Se você for a Master, me desculpe por não ter te conhecido, mas... Eu vim aqui.... Para ingressar na sua guilda! -  Enquanto a garota loira falava eu a olharia com cara feia enquanto cruzaria os braços e já desistiria de me apresentar naquele momento. Mas ao mesmo tempo ficaria curiosa sobre a resposta da garota de cabelos rosados.
- Ahh! – eu levaria um susto com o grito da garota morena.  - Que susto... Hm... Bem, eu também... Espera, ahn? – ela parecia mais confusa do que eu estaria antes e então daria uma risadinha que eu acreditaria que ninguém iria perceber e então olharia novamente para a garota de cabelos rosados.
- Eu também gostaria de saber se poderia me ingressar na sua guilda.
  E então ficamos nós três esperando pela resposta da garota.
[/color][/color][/color][/color][/color][/color]

#8
 Megumi Y. Kichiro

Megumi Y. Kichiro
Rank D
Rank D
The Start of The Best Team! [ Miya, Tess & Maya] Tumblr_mq5ikqHLPY1rdexi4o1_500
Friends...?!



"- Aquelas garotas realmente tinham força de vontade, pois era notado em seus olhos o cansaço, mas mesmo assim elas não desistiram de seu desejo de serem membras oficiais da Sabertooth, era de pessoas assim que eu gostava, determinadas e persistentes, que não abriam mão de um sonho..."

"- A loira de olhos azuis e presilha de borboleta, parecia ter ficado um pouco surpresa pela minha presença, notei isso ao murmurar baixinho, algo quase que imperceptível, mas eu tinha certeza que não era um insulto, julgar pessoas sem nem ao menos conhecê-las era algo desumano. Então a loira abriu a boca novamente, dessa vez proferindo em um tom mais alto, parecia interagir dessa vez comigo. Para minha surpresa, ela queria se ingressar na Guilda, mas não parecia ter me reconhecido como Mestra de tal, se desculpando em seguida, eu apenas sorrio gentilmente para ela."

"- Ouço um grito, era uma outra suposta maga que ali estava. Dessa vez, a garota de longos cabelos negros, a autora do grito, interagiria em seguida, mas suas palavras eram meio que confusas, parecia estar nervosa ou algo do tipo, quem sabe até perdida com a situação... Por fim, a azulada complementa o diálogo, confirmando também que queria uma vaga na Sabertooth. Então, eu olho apreensiva para as três, até que um pouco séria, mas isso agora era quebrado com um sorriso alegre. Vou em direção às três, segurando delicadamente com minha mão direita o pulso da morena, e com a esquerda eu seguraria o da loira, as puxando para dentro alegremente, ao mesmo tempo que convido a azulada, sorrindo."

"- Bem, já que é o desejo de todas, eu as aceito em minha Guilda.. Vamos entrar! - Profiro.

"- Após elas terem entrado, eu correria rapidamente ao meu Gabinete, era a hora de grifar a marca do Tigre em seus corpos, assim, seriam oficializadas membras oficiais da Sabertooth. Retorno, trazendo o carimbo em minhas mãos, e então, posiciono-me em frente as três, agora havia chegado a hora que elas tanto esperavam... Mas ainda havia uma questão..."

"- É isso, minhas novas amigas, vocês foram aceitas! Mas agora,  falem-me seus nomes e onde querem a marca. - Falo, fechando meus olhos em seguida e sorrindo. Agora apenas aguardaria uma resposta.

#9
 Miya

Miya
Rank D
Rank D



Closer and closer

Me ni mo tomoranu speed hunter. Daremo ga mina toriko kanban yeah!



Estava tudo correndo bem e estava tranquilo, até que a garota morena grita:
- Ahh! ... Que susto... Hm... Bem, eu também... Espera, ahn?
Ela parecia estar confusa, mas entedia bem o que ela queria: a garota desejava entrar na guilda, assim como eu. Antes que a menina respondesse, a menina de cabelos azuis fala:
- Eu também gostaria de saber se poderia me ingressar na sua guilda.
~ Três de uma vez?!  ~
Continuava com minhas mãos atrás de mim, mexendo impacientemente meus dedos. A menina parecia pensar sobre algo por um momento o que me deixara preocupada.
Minha preocupação se vai quando a menina segura meu pulso e o da garota de cabelos negros, nos puxando para dentro e falando:
"- Bem, já que é o desejo de todas, eu as aceito em minha Guilda.. Vamos entrar!

Então ela realmente era a Master da guilda. Ela havia nos aceitado facilmente o que me deixaria aliviada e soltaria um suspiro cansado enquanto ela nos conduzia para dentro da guilda.
Ela nos deixa por alguns instantes, correndo para algum lugar da guilda. Eu esperaria olhando ao redor da exuberante Sabertooth. Veria o quadro de missões com vários papéis, sendo que no final de cada um havia uma recompensa que faria meus olhos brilharem. Eu nunca tive muito dinheiro.
~ Mas se pensar bem, as missões com mais recompensas são as de Ranks mais altos... Eu ainda estou no  começo ~
A master voltara com um carimbo em suas mãos, dizendo paras nós três:
"- É isso, minhas novas amigas, vocês foram aceitas! Mas agora,  falem-me seus nomes e onde querem a marca.- Ela fecha seus olhos e sorri
Levantaria meus dois braços, colocando minhas mãos embaixo de meu queixo e entrelaçando meus dedos. Meus olhos brilhavam de alegria, mas então abaixaria meus braços novamente, fechando meus olhos  por alguns segundo e os abrindo novamente, então daria um pequeno paço a frente dizendo:
- Sou Akiyama Miya... Por favor, quero minha marca na cor amarela em minha mão direita, por favor... - Diria estendendo meu braço até ela.
Então esperaria a marca. Após ela fazer a mesma diria calmamente:
- Master, se não se incomoda... Gostaria de saber sue nome também - e sorriria para ela
Eu estaria muito feliz. Meu coração estaria palpitando por dentro por causa da ansiedade que ainda não se foi, mas esperaria, roçando meus dedos um nos outros, as outras duas garotas, olhando discretamente para elas pelo canto dos olhos.
~ Elas ... não parecem ser más pessoas... ~
Após isso esperaria alguma ação.

Place: With: Clothing:  
credits @

#10
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D

Entering in place of the tigers!

Então, após as demais frases ditas pelas garotas, consigo assimilar o que estava acontecendo. Simplesmente todas nós temos o mesmo desejo: virar membro da guilda.
Logo, sem delongas a Master pega em meu pulso junto da loira, chamado a de cabelos azuis, e assim nos leva para dentro da guilda.
Por dentro não parecia tão grande quanto por fora. A guilda é linda e arrumada, talvez por não ter muitos outros membros.
Meu coração estava palpitando, estava admirada com o local. Logo, a garota solta nossos pulsos e sai, em direção á algum lugar dentro da guilda.
Rapidamente, a garota volta trazendo algo em sua mão, e logo pude ver ser um carimbo...

"Um... Carimbo? Será o carimbo que os mestres usam para fazerem as marcas?!!! Então... Isso... Isso significa que..."

"- É isso, minhas novas amigas, vocês foram aceitas! Mas agora,  falem-me seus nomes e onde querem a marca - Diz a master, respondendo meus pensamentos.

Entro quase em estado de choque ao ouvir o que ela disse. Meus olhos junto de meu corpo paralisam-se de frente para a maga, e assim, após alguns segundos, grito:

- Ahhhh!!! Eu não acredito!!! Era tudo o que eu sonhava!!! - Pulo em direção à minha mais nova Master, tentando abraça-la. E caso conseguisse, agarraria em seu pescoço não querendo soltar - Não vai se arrepender, sério, sério, sério, sério meeeesmo! Ah, me chamo Masayuki Tess e quanto a marca, quero na cor roxa em minha cintura!
Então em afastaria da Master, e ergueria um pouco de minha blusa, indicando o local a ser marcado.

#11
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D

 




  Logo após que realizei minha pergunta, a garota de cabelos rosados sorriu para nós três e foi em nossa direção pra segurar a mão da garota loira e da garota morena e sorriu para mim de uma maneira convidativa para dentro da guilda e então percebo o quanto a guilda era bonita quanto por fora e quanto por dentro.
- Bem, já que é o desejo de todas, eu as aceito em minha Guilda.. Vamos entrar! – Diz a garota de cabelos rosados confirmando minhas hipóteses de que ela seria mesmo a mestra da Sabertooth.
  Me surpreendi por ter me aceitado tão facilmente e com isso, fiquei muito feliz por já ser parte da Sabetooth. Enquanto pensava, a garota vinha de dentro de uma sala com um carimbo que supostamente seria da marca da guilda
- É isso, minhas novas amigas, vocês foram aceitas! Mas agora,  falem-me seus nomes e onde querem a marca.
Fiquei muito feliz em ouvir aquilo e fui até ela para me apresentar
– Eu me chamo Kohsaka Maya e estou muito feliz por ter sido aceita em sua guilda, muito obrigada mesmo! E... a marca, eu pensei em colocá-la na parte frontal de meu ombro na cor azul. – Disse, apontando para parte entre meu seio e meu ombro direito.



#12
 Megumi Y. Kichiro

Megumi Y. Kichiro
Rank D
Rank D
The Start of The Best Team! [ Miya, Tess & Maya] Karuta_roromiya_gif_1_deviant_id_1_by_askkaruta_roromiya-d4rvhku
Let's Go... My Little Disciples.



"- Seus olhos brilhavam de emoção, certamente, aquele era um dos momentos mais importantes das vidas daquelas jovens magas, a entrada em uma Guilda, e ser a realizadora desse sonho, também me fazia sentir privilegiada. Suas vidas tinham um futuro repleto de oportunidades, cabia a elas escolher o que queriam, evoluindo honestamente e juntamente com seus amigos, vencendo batalhas e perdendo, mas aprendendo lições de vida a cada derrota, e ter a consciência de que o esforço tem resultado... Isso é ser uma Guilda, isso é a Sabertooth."

"- Então, ao meu retorno, eu havia feito uma pergunta, portando o carimbo que estamparia a marca da Sabertooth em seus corpos, em seguida. A loira, revelou-se chamar-se Akiyama Miya, um lindo nome, dizendo em seguida que preferia sua marca em sua mão direita, na cor amarela. Imediatamente, ela estende seu braço, então, pego sua mão e ponho sobre a minha, exercendo uma delicada pressão com o carimbo em seu membro, assim, a marca ali iria ficar. Após isso, Miya me pergunta qual era meu nome, gentilmente, respondo-na:"

"- Miya-chan, chamo-me Megumi Kichiro." - Profiro, sorrindo.

"- Agora era a vez da Morena, que estava bastante animada, parecia não acreditar que seu sonho havia se realizado, mas era isso, seu esforço teve resultado. Ela fica paralisada por um instante, mas depois grita alegremente, me abraçando, quase me deixando sem ar, eu sentia sua alegria. Apresentou-se como Masayuki Tess, e por sua vez, a maga preferiu sua marca na cor roxa, que ficaria localizada em sua cintura, levantando a blusa após se afastar um pouco de mim. Caminho então em sua direção, colocando delicadamente o carimbo sobre o local que escolheu, pressionando em seguida, fazendo com que uma marca exatamente do jeito que havia solicitado aparecesse."

"- Por último, mas não menos importante, a linda maga de cabelos azuis. Esta, respondeu minha pergunta, apresentando-se como Kohsaka Maya, solicitando sua marga na parte frontal de seu ombro, de mesma cor de seus lindos cabelos, combinando perfeitamente. Então, executando o mesmo processo que as demais, agora a marca em seu corpo era notada."

"- Enfim, acabamos aqui o processo de entrada, agora, a Guilda é toda de vocês! Realizem missões e treinem, para cada dia evoluírem junto com seus companheiros. Miya, Tess, Maya... De agora em diante vocês são da Sabertooth, a Família dos Tigres!" - Profiro, deixando o local em seguida.

#13
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Tópico Boqueado -q

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos