Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Maya Kohsaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Maya Kohsaka

Maya Kohsaka
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Maya Kohsaka
Idade:12 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Altura:1,56m
Peso:41kg
Origem: Desconhecida
Data de Nascimento:11/04/x779

Aparência

Aparência Física: A aparência de Maya se resume em uma menina de cabelos longos e azuis claros, com os olhos também da mesma cor. Sua pele é branca como a neve e seu corpo, como tem 12 anos, ainda está em desenvolvimento, ou seja, ainda possui um corpo infantil com seios pequenos, pernas e braços finos e uma estatura baixa.
Aparência Mental: A personalidade de Maya é um pouco complicada... Bom, Maya sempre foi muito bem humorada quando era menor quando vivia com seus pais mas isso já faz alguns anos. Agora, Maya se mostra como uma garota mal-humorada que se estressa muito fácil e é muito difícil de se agradar.
Doenças ou Deficiências: Nenhuma
Photoplayer: Erio Touwa
Anime/Jogo: Denpa onna to seishun otoko

Dados Mágicos

Magia: Water magic
Descrição da Magia: Water Magic é uma forma de magia que gira em torno do uso de água , que é colocado sob o comando do usuário para que empregá-lo para diversos fins. Dependendo da sua utilização, as propriedades físicas da água pode ser manipulado a favor do usuário, grandes massas de tal líquido são mostrados para possuir força notável, sendo utilizável para infligir dano contundente sobre alvos varrendo-os com água.
Rank:D
Guilda/Dark Guild:~

Perícias

- Grande Durabilidade: Usuários dessa perícia parecem ser mais persistentes que o normal, tendo uma grande resistência. Pode aguentar tanto danos físicos quanto os mágicos e as vezes sem sofrer dano maior por causa disso. A resistência permite que o usuário resista mais que o normal.
30 em danos recebidos corporais e - 15 em danos mágicos recebidos.
- Grande Poder Mágico: O usuários dessa perícia possui maior quantidade de poder mágico do que uma pessoa normal, considerado uma grande ajuda em batalhas para realizar mais magias.
+ 50 de MP
-
-
-

Inventário

Animal:~
Descrição do Animal:~
Arma:~
Descrição da Arma:

-
-
-
-

Enredo

História:
  Eu me lembro muito pouco do meu passado antes de estar aqui como uma prisioneira, minha mãe era linda e meu pai não ficava muito em casa, o que deixava minha mãe sempre muito sozinha e triste mas eu me lembro que era necessário seu trabalho duro para nossa sobrevivência. Minha mãe era sempre muito amável comigo, foi ela quem me ensinou a ler, eu me lembro que ela sempre arranjava um jeito de ter um livro novo em casa e nós sempre liamos juntas, eu a amava muito. Até então, eu não me lembro de mais nada, eu só sei que eu parei aqui nesta torre junto com algumas crianças que também não sabiam o que estava acontecendo e eu não me lembrava de nada neste período da época em que eu morava com a minha mãe entre a época em que eu parei aqui. Eu queria me encontrar com a minha mãe novamente e saber o que aconteceu com ela e com o meu pai, sinto muita falta deles e eu também me sinto muito sozinha aqui porque não podemos conversar com outras crianças “Por motivos de segurança” – dizem os magos superiores que sempre ficam de olho na gente... Já ouvi várias histórias em que algumas crianças tentaram fugir e foram brutalmente mortas por esses magos que nos vigiam o tempo todo, mas eu venho planejando vária maneiras de conversar com as outras crianças daqui e eu já até consegui uma vez conversar com uma e já estamos pensando em maneiras de sair daqui... Mas antes eu tento descobrir, Porque estamos mantidos aqui como prisioneiros? O que realmente aconteceu? Essas são perguntas frequentes na minha cabeça e eu tenho certeza que outras crianças perguntam o mesmo que eu. Mas eu me sinto estranha ás vezes como se tivesse uma energia muito forte dentro de mim que eu tenho certeza que não é algo normal, eu me sinto muito bem quando estou perto de água, é como se essa energia aumentasse quando tem água perto de mim. Há outros fatores para eu descobrir o por quê que eu estou aqui, todos os dias na hora do almoço eles trazem eu remédio para tomar, a partir de duas horas depois, eu começo a ficar sonolenta e apago logo depois eu acordo em uma pequena sala onde há um mago que sempre está de vestindo uma capa escura, eu nunca consigo ver seu rosto mas ele sempre me guia de volta ao meu quarto para ficar lá pelo resto do dia fazendo nada, eu acho que vou ficar louca neste lugar...
  Hoje eu consegui conversar com o garoto que está no quarto ao lado e eu finalmente descobri o motivo de estarmos aqui neste lugar mantidos como prisioneiros. Ele me contou que o governo está tentando formar um exército de elite alimentando-nos com poder todos os dias para nos tornarmos fortes e servimos como armas do governo no futuro mais próximo e manipulando nossas mentes a cada dia com as palestras mensais que nós somos obrigados a assistir. Tudo o que aquele garoto me contou fazia muito sentido e eu fiquei irada querendo sair daquele lugar o mais rápido possível. Até que eu ouvi um barulho estrondoso e todos os magos que nos vigiavam saíram em um impulso desesperados em direção ao barulho e eu sabia que aquela era a minha chance de escapar daquela torre então eu saí do quarto correndo em direção ao quarto em que o menino q eu conversava estava e o encontrei em estado de choque, ele era muito bonito e tinha as roupas rasgadas o que mostrava suas marcas estranhas pelo corpo e eu comecei a gritar com ele pra ele vir comigo e fugir daquele lugar, então eu e ele saímos dali e nos encontramos com um mago no meio do caminho que começou a nos atacar, e eu fiquei desesperada porque eu não sabia usar os tal poderes que havia ganho e então o menino falou “Fuja! Eu cuido dele, eu sei usar os meus poderes!” Eu hesitei antes de sair correndo mas eu fui na frente e consegui achar uma saída. E logo vi que a torre se localizava em uma ilha e que ela estava sento atacada. Imediatamente pulei da torre caindo diretamente na água, onde eu me sentia muito bem olhei para trás na esperança de encontrar o garoto vindo também, eu não o via só via várias garotas pulando na água, então eu comecei a me sentir muito culpada por tê-lo abandonado e saí nadando em direção a uma outra ilha que estava à nossa frente. Quando chegamos, havia uma cidade e eu sabia que ali eu iria reconstruir a minha vida.

Jewels: 5.000 J

Atributos e Status
HP:50 + 0 = 50
MP:50 + 50 (+50 perícia)= 150
Velocidade:10 m/s
Visão:15 m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Aprovado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos