Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tsuka Hepburn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Tsuka Hepburn
Idade: 16
Sexo: Feminino
Raça: Demónio
Altura: 1,73m
Peso: 50kg
Origem: Sul de Fiore
Data de Nascimento: 30 Julho

Aparência

Aparência Física: Tsuka é uma bela garota, possui cabelos negros lisos e costuma utilizar uma fita na sua cabeça, normalmente usa roupas compridas e largas, como mantos e vestidos.
Tem olhos com tons de topázio e o seu corpo é repleto de marcas e tatuagens que nasceram com ela.
Apesar de ter também dois chifres amarelados a beleza é resplandecente. Com um tom de pele um pouco pálido, tem uma estatura média-alta e possui uma beleza estonteante demonsttando um charme misterioso e selvagem ao mesmo tempo.
Aparência Mental: Tsuka é uma pessoa bastante calma e serena, não perde a oportunidade de criar alguma estratégia ou armadilha.
Sempre distante adora ler livros e normalmente é bastante fechada para com os outros, porém quando entra em alguma batalha revela uma fúria inimaginável avassaladora.
Adora sempre uma boa história e nunca tem misericórdia com os seus alvos.
Doenças ou Deficiências: -x-
Photoplayer: Sayla
Anime/Jogo: Fairy Tail

Dados Mágicos

Magia: Macro
Descrição da Magia: Macro permite ao usuário obter total controle sobre funções corporais de uma pessoa, se eles estão morto ou vivo é irrelevante, embora tenha sido observado que os cadáveres não funcionam, assim como corpos vivos. De acordo com Kyouka , Macro também pode servir ao propósito de forçar um para revelar segredos que de outra forma não teria partes de bom grado.
Rank: D
Rank Especial: -x-
Guilda/Dark Guild: Sabertooth

Perícias

- Grande Velocidade
- Grande Poder Mágico
-
-

Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal: -x-
Descrição do Animal: -x-
Arma: Bakusaiga
Descrição da Arma: É uma simples katana, com uma lâmina reluzente, bem polida e de 1,60 de cumprimento com um lado cortante e um que não corta. A katana vem acompanhada com uma bainha branca com uma corda violeta. É uma simples arma sem nenhuma habilidade mágica ou especial.
Aparência:
Spoiler:

-
-
-
-

Enredo

História: O frio e o medo instalavam-se rapidamente numa pequena cidade no Sul de Fiore, os trovões abriam árvores, matavam seres e afugentavam as pessoas para o interior das suas casas. Panos vermelhos tapavam o corpo de um pequeno bebé, quem o carregava não era nada mais nada menos que a sua mãe, desesperada ela não sabia para onde podia levar o seu bebé e salvá-lo. Os seus olhos inundados de lágrimas dela olhavam para todas as direcções até que conseguiu avistar finalmente uma pequena pensão desleixada, correndo até ela escorrega e cai nos degraus de pedra frios e molhados por causa da chuva. Pousa o bebé à porta e toca na campainha e com as suas últimas forças dá um beijo na sua teste e corre para a sua morte certa.
As portas da pensão abriram-se assim como os corações dos donos assim que viram o bebé, a mulher maravilhada pensou que o bebé teria sido uma dádiva de Deus que lhe concebera a sua filha.
Ambos acolheram-a e trataram-na como se fosse a sua filha, deram-lhe o nome de Tsuka que iluminou o coração da sua nova família. Aos 8 anos começaram a surgir pequeno chifres na sua cabeça, a sua face demoníaca aumentava dia para dia, ela passava todo o dia a brincar com o seu irmão mais novo. Divertia-se imenso e nunca tinha se sentido tão feliz, porém, aos 10 anos a sua face tornou-se demasiado descontrolada e com a sua mente em branco descobriu que tinha um dom mágico selvagem. Avassalou todo o local onde estava assim como fez ao seu irmão infelizmente, uma morte rápida ele tinha sofrido. O coração de Tsuka acabou por escurecer o seu coração e fechou-se a 7 chaves, no funeral do seu irmão agarrava-se à lápide berrando de tristeza e culpa enquanto chorava entristecida. Passados dois anos aos 12, começou a aprender a controlar o seu dom para não ficar descontrolada novamente. Os seus pais devido a negócios mais "negros" tiveram que fechar a pensão e foram expulsos para as ruas, Tsuka via-se obrigada a pedir esmola pelas ruas. Anos tristes viveu até descobrir que todo o sofrimento que a sua família sofrera incluindo a sua desconhecida mãe foram provocados propositadamente por uma dark guild que queria caçar a mãe biológica e toda a sua descendência. Então, sempre agarrada aos livros partiu para as guildas conseguir dinheiro para a sua família e vingar todo o seu sofrimento...
Jewels: 4.000 J

Atributos e Status
HP: 50 + 0 = 50
MP: 50 + 50 + 50(Perícia)= 150
Velocidade: 10m/s + 5m/s (Perícia) = 15m/s
Visão: 15m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

Ver perfil do usuário

#2
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Atualizado (Loja)


_________________
-Falas-愛 ~Pensamentos~ 愛 Técnicas 愛 "Flashbacks"


"Dakara Douka...Soba Ni Ite" ♥




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos similares

-

» Mansão Salvatore

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum