Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Tess A. Masayuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Tess A. Masayuki
Idade: 16 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Altura: 1,70m
Peso: 55kg
Origem: Shirotsume Town
Data de Nascimento: 25/ 09/ x775

Aparência

Aparência Física: Tess é uma bela garota, sendo dona de uma aparência meiga exalando fofura, muitas vezes se passando por inofensiva. As curvas de seu corpo ainda estão em desenvolvimento, se mostrando aos poucos. Sua pele é clara, delicada e macia ao toque. Possui cabelos extremamente lisos e sedosos, proprietários de um tom azul escuro quando na sombra e aderindo um tom mais claro e arroxeado à exposição de certa quantidade de luz. São longos passando pouco mais do que a linha de sua cintura. Olhos azuis acinzentados, de um tom chamativo, que peculiarmente tem seu tom mais voltado para o cinza quando a luz reflete sobre eles. Tess não tem uma roupa especifica, porém tem uma roupa de destaque, sendo: Uma blusa branca social por baixo, e por cima um blazer azul marinho quase preto abotoado pela metade. Dentre a gola da blusa branca, amarra um laço vermelho bem volumoso. Uma saia rodada de estampa xadrez em tons vermelho, branco e preto, com uma pequena linha de babados brancos contornando-a. E nas pernas veste uma simples meia quarto oitavos preta, a qual chega até um pouco mais por cima da metade de minha coxa. Sapatos comuns de cor branca com detalhes marrom. Formando assim um uniforme típico de colegial.
No entanto, por ser vaidosa, Tess gosta de variar em seu vestuário, podendo variar muito de ocasião em ocasião, ainda mais por conta de sua vaidade. Normalmente prefere roupas mais meigas, principalmente uniformes escolares. Já em comemorações, de vez enquanto usa kimonos e sandálias de madeira, as quais Tess faz questão de dar palpites.

Aparência Mental: Tess tem uma personalidade bastante meiga e por vezes desenvolvendo um papel materno. É uma garota muito doce e fofa, o que se realça com sua aparência, sem falar em sua distração e muitas vezes sua lerdeza. A garota é solidária e bondosa com todos, até mesmo com desconhecidos. Sendo distraída, Tess acaba por se esquecer de coisas que não lhe são de valor, como por exemplo algumas datas comemorativas. É bastante alegre e companheira, prometendo a si mesma sempre dar o melhor de si em suas batalhas e quando se trata de proteger alguém, principalmente com seus pacientes, Tess se monstra muito preocupada com os que precisão de ajuda, e prometeu a si mesma nunca negar ajuda a alguém que precisasse.
Grande parte dessa personalidade meiga e fofa fora influencia de sua querida irmã, Kaori, que conseguiu desenvolver um papel muito mais que fraterno, chegando a quase ser uma mãe para a garota. Tess deve várias características à ela, como dar o melhor de si para proteger alguém. A garota acabou por desenvolver uma personalidade materna em relação aos demais. Com isso, quando se trata de sérias batalhas, ela deixa um pouco de lado sua meiguice, passando a tentar se concentrar ao máximo em sua luta, para não deixar se distrair. Como dito anteriormente, normalmente tem seus momentos de distração, causando um certo conflito em seus pensamentos, pois é retardada o bastante para se distrair com sua própria mente. No entanto quando se trata de algo sério, como mencionado antes, ela diverge para que isso não aconteça. A garota chegou ao ponto de desenvolver uma lábia sem igual, conseguindo persuadir tanto usando sua aparência inofensiva quanto séria, caso seja preciso.

Imagem:

Doenças ou Deficiências: -
Photoplayer: Yukino Yukinoshita
Anime/Jogo: Yahari Ore no Seishun

Dados Mágicos
Magia: Celestial Spirit Magic
Descrição da Magia:  Celestial Spirit Magic é uma magia na qual o usuário invoca espíritos celestiais através da abertura de seus portões por intermédio do uso de chaves celestiais. Estas chaves são separadas em duas classes: as chaves de prata, mais comuns e as mais raras, as chaves do ouro. As chaves são contadas em unidades, não levando em conta se são de ouro ou prata, e um mago celestial é reconhecido pela quantidade de chaves que tem em posse.
Rank: D
Guilda/Dark Guild: -

Perícias

- Grande Poder Mágico - O usuários dessa perícia possui maior quantidade de poder mágico do que uma pessoa normal, considerado uma grande ajuda em batalhas para realizar mais magias. ( + 50 em MP)
- Vitalidade - Usuários dessa perícia possuem uma grande vitalidade, maior do que a das pessoas comuns, o que torna uma habilidade útil para sempre garantir sua vida. ( + 50 de HP )
-
-

Link das Revistas

-
-
-

Inventário

Animal: -
Descrição do Animal: -
Arma: -
Descrição da Arma: -

-
-
-
-

Enredo

História: Tess nasceu em uma pequena cidade do reino de Fiore, denominada Shirotsume. A garota era filha única de um casal, e estranhamente nunca teve contato com outros parentes, porém nunca chegou a questionar isso. Sua mãe, Kaori, uma bela e jovem mulher, fazia parte dos dez porcento da população que possuí poder mágico, sendo uma maga usuário de uma da magias mais raras e apreciadas, denominada Celestial Spirit Magic. E como se já não bastasse, era portadora de quatro chaves de ouro, sendo elas as chaves das constelações de virgem, leão, aries, e aquários. E três de prata, que são Caelum, Nikora e Horologium. Já seu pai, apenas cuidava dos negócios da família e trabalhava de outro modo, pois diferente de sua mãe, não possuía poder mágico, sendo assim, trabalhava como um ferreiro, tendo seu próprio negócio, o qual era muito conhecido e renomado na cidade.
O nascimento de Tess fora muito bem recebido por seus pais. Seu nome, "Tess" é uma variação de um nome grego que tem como significado "Caçadora". Seus sobrenomes, Aika e Masayuki, significam, respectivamente, "Canção de Amor" e "Felicidade". Ao total, o nome de Tess significa "A Caçadora que achou a Felicidade em uma Canção de Amor", fazendo referência à dificuldade que seus pais tiveram para tê-la. Sua mão tinha problemas para engravidar, e até mesmo julgavam ser impossível. No entanto, como um milagre, a mesma engravidou, o que fora uma realização. Porém, sua gravidez fora de risco, a qual os médicos afirmavam que provavelmente Tess não resistiria e morreria. Sua mãe fora a única que em momento algum perdeu as esperanças de ter uma filha, ela sempre dizia que podia sentir um poder mágico vindo da garota, e acreditava que Tess seria uma grande maga. No fim, ao contrário do que todos pensavam, e para a alegria de seus pais, Tess conseguiu sobreviver, demonstrando grande garra e surpreendendo as expectativas de vitalidade dadas pelos médicos. Após isso, sua mãe, todas as noites, passou a cantar uma música para que Tess, feliz adormecesse. Assim que nasceu, todos puderam perceber seu alto potencial mágico, o qual sua mãe sempre dizia, conseguiam sentir sua magia ao chegarem perto da mesma.
Na primeira noite do dia do nascimento, após cantar a primeira canção, sua mãe pega uma de suas chaves de ouro, a chave de virgem, então invoca Virgo ao seu lado. Então, lhe diz:
"Mesmo que algum dia eu venha a desaparecer, cuide da Tess"
Então colocou a chave de Virgo ao lado de Tess, de modo que a garota a pegasse, e mesmo que inconsciente pelo sono, a tomasse nos braços. E logo terminou a dizer:
"Termino meu contrato com você, Virgo. Seja a guardiã da Tess"
Após tais palavras, Virgo faz uma reverência e some mediante à uma energia amarelada, sinalizando sua volta ao Mundo Celestial.
No dia seguinte, a mãe de Tess, chega em seu marido, pai de Tess, e lhe entrega suas três chaves de prata. Lhe dizendo:
"Guarde elas e as entregue para Tess quando ela completar dois anos"
Mesmo sem entender, não questionou e pegou guardou as chaves. Pouco antes de seu aniversário de dois anos, a mãe de Tess sumiu misteriosamente, sem deixar nenhum vestígio, na dada 07/ 07/ x777.
Tess e seu pai ficaram sozinhos, mas o mesmo sabia o que havia acontecido com a mãe de Tess, mas preferiu não contar para a garota, então apenas lhe disse que sua mãe faria uma longa viajem, sem data para voltar. E toda vez que a garota questionava, seu pai lhe dava a mesma explicação.
Por ser pequena, Tess acreditou nas palavras de seu pai por um bom tempo, e dentro deste, Virgo abria o portal sozinha, para sempre lhe contar histórias antes de dormir. Mas não eram quaisquer histórias, eram relatos sobre missões e aventuras de sua mãe, as quais Virgo quase sempre presenciava. Sendo assim, Virgo acabou por ir construindo a história da mãe de Tess, a cada noite contando um "novo capítulo". Com isso, Tess soube como ganhou Virgo, e das demais chaves de ouro que sua mãe possuía, e também dos grandes feitos vividos por ela. A garota começou a cada dia se admirar mais por sua mãe, sem nem mesmo a ter conhecido. E por isso, passou a se dedicar mais no uso da magia, a cada dia treinando mais.
O tempo foi passando, e a explicação de seu pai, de que sua mãe teria dado uma longa viagem sem data para voltar, não estava mais sendo o suficiente para atender os questionamentos de Tess, que apenas iam aumentando conforme o tempo passava. Seu pai percebia o que estava acontecendo, e por isso, por volta dos dez anos de Tess resolveu contar-lhe o motivo pelo qual sua mãe havia desaparecido, o que tanto a garota questionava.
Então, seguindo sua palavra, o pai de Tess, um dia depois do seu aniversário, chamou Tess e disse a ela:
"Venha hoje a noite em meu escritório, que lhe contarei o que quer tanto saber"
A garota fica surpresa e extremamente ansiosa, sabia que era algo relacionado a sua mãe. Então, como pedido, assim que anoiteceu, Tess foi ao escritório de seu pai.
Animada e ansiosa, com o coração palpitando e tendo uma ótima sensação era como Tess estava se sentindo naquela hora. Então logo após traçar o caminho em direção ao escritório de seu pai, a garota, esperançosa, põe sua mão sobre a maçaneta, fechando os olhos, deixando seu ar inspirador adentrar seu corpo, a medida que a maçaneta se deslocava cada centímetro em que sua mão se deslizava. Atrás da porta estaria o que Tess estava esperando por tanto tempo saber. Descobriria então, finalmente, onde o alvo de tanta inspiração e apreciação estaria, sua mãe.
Assim que a abre, com grande surpresa, vê então uma das cenas mais horríveis de sua vida, ficando paralisada ao ver seu pai, de joelhos. Um grupo de homens, todos com má aparência, ao redor dele. E um deles, com uma espécie de lâmina sobre seu pescoço.
Por um momento, todo o tempo parou, e o corpo, sentidos, e sensações de Tess pararam junto. Seu pai a olhou com profundo desespero. Junto a ele, todos os homens olharam junto, porém, ao invés de desespero, havia maldade em seus olhos. Antes que algum deles pudesse tomar uma atitude, um brilho intenso surgiu atrás da garota, e junto a ele, o olhar de seu pai se tranquilizou, e o olhar dos outros se desesperaram.
A garota se sentiu abraçada, e ouviu:
"Vamos sair daqui"
Então, em um piscar de olhos, tudo se escureceu, e Tess se sentiu como dentro de um túnel. Olhando mais adiante pode ver uma luz, que se aproximava cada vez mais, até que a garota passou pelo mesmo, e olhando ao seu redor, viu estar em um jardim. Tess olhou para o lado, e então viu que Virgo estava lá, foi ela quem lhe ajudou.
A garota estava chocada, não conseguia assimilar direito as cenas. Então, poi-se a chorar, mesmo sem saber exatamente o porque estava chorando. Virgo acolheu-lê no colo até parar de chorar. Quando já pode assimilar as coisas, Tess chorando implorou explicações à Virgo. Então, ela lhe disse apenas o que sabia:
"Seu pai não é um simples ferreiro, abaixo de sua loja há uma sala onde guarda armamentos mágicos. Seu pai foi um dos melhores artesões mágicos. Ele tinha conexão direta com o Conselho produzindo armamentos para eles. Provavelmente aqueles homens eram membros de uma Dark Guild, e foram atrás de seu pai por esse motivo. Já sua mãe... Sinto, mas, desde que Kaori-sama passou minha chave para você, não tive mais contato direto com ela... Se há mais alguém que pode saber, estes são os demais espíritos de Kaori-sama: Loke, Aquarius e Aries. Mas mesmo que eu tenha contato com eles não poderei lhe informar, pois são as leis do Mundo Celestial. Você deverá encontrar as chaves, me desculpe, Ohime"
Tess não se sentiu conformada com a resposta de Virgo, mas não poderia ficar brava com ela. Então, decidiu se tornar forte e assumir total controle das chaves pertencentes à sua mãe. Assim, Tess passou a treinar até se achar forte o bastante para entrar na guilda a qual sua mãe pertencia: Sabertooth.


Jewels: 5.000 J

Atributos e Status
HP: 50 + 0 + 50 = 100
MP: 50 + 50 + 50 = 150
Velocidade: 10m/s
Visão: 15m/s

Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas


Chaves Estelares
Ficha - Tess A. Masayuki 100px-Nikora_Key
Ficha - Tess A. Masayuki 100px-Horologium_Key
Ficha - Tess A. Masayuki 100px-Caelum_Key
Ficha - Tess A. Masayuki 100px-Virgo_Key

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Aprovado, Recalque da Chave -q


Obs: Para Magos Estelares vendo essa ficha, Tess começou com uma chave estelar apenas pois é dono e demoramos para fazer o forum, ou seja, uma recompensa pelo trabalho duro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos