Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Miya T. Akiyama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

avatar
Rank D
Rank D
Informações Pessoais

Nome: Miya Tenshi Akiyama
Idade: Indefinida
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Altura: 1,72 m
Peso: 55 Kg
Origem: Desconhecida
Data de Nascimento: 20.08. Ano Desconhecido


Aparência

Aparência Física: Miya possui sua idade indefinida, porém a mesma aparenta ter em média 16 anos, estando no auge de sua beleza. Miya é possuidora de um corpo um tanto esbelto, sua pele é branca , macia e sem marcas.  A mesma possui uma estatura alta e magra, e ela não engorda facilmente por causa de seu metabolismo rápido. Miya possui uma cintura fina e seios grandes, fazendo seu corpo chegar a um ponto "sexy" também pois a mesma tem curvas perfeitas. Seus braços e pernas são finos e suas mãos e pés delicados.
Miya possui um queixo fino, seu rosto não possui marcas ou coisas do tipo, contendo uma pele macia e pouco oleosa. Seu rosto é preenchido por grandes olhos redondos, de cor azul intensa mas que escurece conforme chega ao centro (pupila), os olhos contém cílios grandes e chamativos. A sobrancelha, pouco acima dos olhos,  é fina e de uma tonalidade mais clara que seu cabelo.  Seu nariz é fino e sua boca de um tamanho normal, sendo que, seus dentes carnívoros sempre aparecem discretamente.
O cabelo de Miya é liso e sedoso, com cumprimento que chega do meio de suas costas até a cintura, sendo que sua franja não passa de seu rosto. Seu cabelo tem uma tonalidade loira clara e brilhante, e a mesma sempre está com uma presilha presa no cabelo, do lado esquerdo de sua cabeça, que toma a forma de uma borboleta com asas azuis intensas da mesma cor dos olhos de Miya, e com detalhes em preto. Quando exposta a luza do sol, os cabelos e olhos da garota obtém um tom mais claro e brilhante.
As roupas de Miya são variantes, sendo que, a garota prefere as roupas escolares e roupas mais simples que facilitem sua mobilidade mas sem ser vulgar. Usa kimonos e yukatas em eventos mais formais a qual exigem isso, mas sem essa especificação, quase sempre usa saias e camisetas.

Representações: Clique Clique Clique

Personalidade: Miya tem uma personalidade um tanto peculiar, sendo que, de acordo com a situação seu modo de agir, falar e seus atos mudam rapidamente.
Miya normalmente é uma garota aparentemente animada, extrovertida e hiperativa, sendo que por causa disso se torna uma pessoa ansiosa e com pouca tolerância, sendo dona de um pavio curto. Se estressa até com coisas mínimas e acha que por qualquer mínimo ato errado vai ser punida, por isso tenta fazer as coisas com perfeição e faz de tudo para obter sucesso nelas. Não se sente envergonhada com tais atos que comete e não liga muito para a opinião negativa das pessoas, sendo bem otimista.
A menina muda de personalidade quase instantaneamente dependendo da situação e ela demonstra as mais variadas feições e expressões como reação para cada coisa ocorrida a seu redor.
Quando a garota está em batalha, ela perde essa personalidade tornando-se uma pessoa concentrada e paciente. Segue tudo de acordo com o planejado e consegue analisar uma situação rapidamente, achando facilmente soluções para elas fazendo referência a sua grande inteligência. Miya é bastante analista, deixando primeiro avaliar a situação de uma batalha do que atacar, ou seja, ela sempre mantém cautela e cuidado, prestando atenção em cada movimentos dos adversários.
Agora Miya possui modos de personalidade que permanecem em ambos os casos. Como exemplo, Sempre dá o melhor de si nas coisas que faz como se pudesse ser a ultima coisa que fosse fazer na vida, se esforçando para obter a perfeição em seus feitos. A garota é bem otimista e emana uma energia positiva aonde vai, sendo uma pessoa que não gosta de ver a infelicidade. Também é bastante prestativa e generosa, mesmo que se tocam nesse assunto a garota desmente.
Miya também é uma pessoa bastante confiável e faz amizades facilmente. Miya por ter uma personalidade forte, não chora facilmente e também não é magoada facilmente, agüenta vários tipos de ofensas sem causar um impacto emocional em si. Quase nunca tem vergonha das coisas que fala e não costuma ser tímida.
Miya possui o raciocínio rápido e eficaz que se juntam a sua estimada inteligência. Ela consegue formular grandes estratégias em batalhas mesmo que rapidamente. Possui alto senso crítico e é bem pensativa, o que te faz uma pessoa com uma alta observação sobre as coisas. Consegue também formular respostas para as mais complicadas perguntas. Miya possui um alto QI e é considerada uma pessoa muito inteligente.
Miya pensa que quanto mais forte ficava mais teriam chances de encontrar o dragão Grandine (Ver história) .Assim, sempre treina com isso mente  e em sua batalha, faz de tudo para não falhar para continuar sua busca.

Doenças ou Deficiências:
Photoplayer: Sena Kashiwazaki
Anime/Jogo: Boku wa Tomodachi ga Sakunai


Dados Mágicos

Magia: Sky Dragon Slayer Magic (天の滅竜魔法 Ten no Metsuryū Mahō)
Descrição da Magia: Sky Dragon Slayer é um tipo de magia que concede as várias características do usuário que pertencem a um dragão do céu , permitindo-lhes incorporar o elemento de ar para dentro de seu corpo. O poder de cura concedida por ele é extremamente elevado , tendo sido descrita como capaz de feridas provocadas por uma verdadeira cura Dragão .Concretamente , foi o suficiente para quase curar completamente a maioria das lesões foi utilizado na até agora, e para anular os efeitos de venenos poderosos ,  e é capaz de restaurar o corpo internamente , inclusive externamente fadiga do paciente e estresse corporal, fez algo mais formidável pelo fato de que a cura mágica é há muito perdido , e acredita-se ser inexistente mais.  no entanto , empregando tais poderes exclusivos parece ser muito cansativo para o usuário, que não pode fazer uso deles em reprises consecutivas,  nem o Sky Dragon Slayer usar sua mágica para curar e restaurar-se .  Além da cura, Sky Dragon Slayer Magic também pode conceder apoio na batalha, impulsionando física dos aliados proezas .  Apesar de cura e suporte sendo suas principais habilidades , esta forma de Magia, como outros tipos de Dragon Slayer Magia, é dito possuir grande poder destrutivo, com suas magias ofensivas tomando a forma de redemoinhos produzidos pelo utilizador .
Rank: D
Guilda/Dark Guild:


Perícias

- Grande Poder Mágico: O usuários dessa perícia possui maior quantidade de poder mágico do que uma pessoa normal, considerado uma grande ajuda em batalhas para realizar mais magias. (+ 50 de MP)

- Grande Durabilidade: Usuários dessa perícia parecem ser mais persistentes que o normal, tendo uma grande resistência. Pode agüentar tanto danos físicos quanto os mágicos e as vezes sem sofrer dano maior por causa disso. A resistência permite que o usuário resista mais que o normal.  (- 30 em danos recebidos corporais e - 15 em danos mágicos recebidos)

-
-


Link das Revistas

-
-
-


Inventário

Animal: -x-
Descrição do Animal: -x-
Arma: -x-
Descrição da Arma: -x-

-
-
-
-


Enredo

História: Miya nasceu em um ano a qual a mesma não tem conhecimento certo. Ela foi chamada de " a criança indesejada " por seus pais, que não queriam ter filhos. A menina também nasceu com a aparência completamente diferente das do seus pais, que possuíam cabelos e olhos escuros enquanto a garota nascera com cabelos e olhos claros. Assim, o pai acusou sua mãe de traição e a deixou sozinha com a criança, que ela não conseguiria sustentar sem ajuda. Ela deixou a garota em um orfanato de uma igreja na cidade e Crocus, onde a garota nasceu (Ela não possui conhecimento disso).
O orfanato a educou por 4 anos, e como era uma Igreja, a ensinou sobre a religião local além de educar as outras garotas do orfanato para virarem feiras e devotas da igreja e em troca disso, tinha comida e um lugar para sua estadia. A garota era obrigada a ficar lá e a igreja era apenas uma fachada para o refugio de garotas para se tornarem integrantes da Igreja, pois recusavam toda oferta de adoção. Mesmo assim, a garota simplesmente agradecia por estar viva e ter um lugar para ficar. A igreja era pouco longe da cidade, sendo que, para chegar na mesma deveria sair da cidade.
Uma semana após seu aniversário  de 4 anos, houve um grave incidente com a  Igreja: um incêndio  de causa desconhecida começou na mesma e muitas das pessoas não conseguiram se salvar.  Miya teria sido uma delas pois a garota estava dento da igreja quando o ocorrido aconteceu. Ela apenas andou ao meio do fogo e levou grandes queimaduras e após isso ficara inconsciente.
A garota acorda em uma parte mais isolada da floresta e pela surpresa da garota, seus ferimentos estavam completamente curados e não haviam marcas ou coisas do tipo. Miya se pergunta quem fora que a salvara e curara suas queimaduras, quando a garota se surpreende por ver um enorme animal no céu: Ele possuía um tamanho extraordinário, sendo que Miya não devia ser nem do tamanho de suas patas. As longas asas brancas e pouco emplumadas cintilavam resplandecendo o céu. Miya não sabia se ficava admirada ou assustada, pois o que via em sua frente era um dos temidos Dragões.
A menina opta por se assustar por possivelmente ser o petisco do dragão e quando o mesmo pousa ao chão, causando um pequeno estrondo, Miya fica paralisada ao olhar o animal.
( Grandeeney: Link Link²   Link³ )
Curiosamente o dragão não estava lá para matá-la, explicando isso calmamente para a garota. . O dragão se apresenta como um dragão do sexo feminino, chamada Grandeeney, ou como diz ser conhecida "o dragão dos céus". Ela salvara Miya do incêndio antes que acabasse na lista de mortes do desastre.
A garota ainda não possuía nome fixo, pois no orfanato era chamada sempre por "Menina", então Grandeeney a nomeara eventualmente como "Miya" que tem variações, sendo seu significado em Japonês "Vida Bela" e em grego "Pessoa Maravilhosa". Seu sobrenome "Akiyama" foi dado pois a garota foi encontrada na montanha da Igreja no outono, fazendo referência ao significado "Montanha de Outono" . E por fim, "Tenshi" com significado "Anjo" foi para a garota sempre relacionar-se aos céus. A garota se apegou ao nome como se fosse a única coisa que ainda tivesse.
O dragão conversa com Miya e pergunta se a garota gostaria de ficar com ela, pois a mesma havia gostado da garota e queria ensinar-lhes suas habilidades. Miya, mesmo pouco apavorada, aceitara o pedido. E assim, O dragão Grandeeney a ensinou a controlar os ventos e o suporte de curas e auxilio, dando origem assim a sua magia de "Dragon Slayer" mais especificamente, "Sky Dragon Slayer" , ou seja, a matadora de dragões do céu. Por causa disso, a garota desenvolveu um grande poder mágico, além de treinar muito, desenvolveu mais resistência.
Miya estava feliz por ter o dragão ao seu lado, e assim se apegou a ela como se fosse sua mãe, por não conhecer seus pais biológicos. Ela gostava de treinar e havia desenvolvido um relacionamento forte com o dragão, mesmo que, elas ficavam escondidas da cidade pois naquela época, os dragões eram temidos e caçados por outros dragões, o chamado "Festival do Dragão Rei" que foi quando essa "raça" Dragon Slayer começou.
Em resumo, pelo que Grandeeney a explicou, os dragões estavam em guerra entre si, para os que apoiavam e os que não apoiavam a coexistência dos dragões com humanos. Então assim, os que apoiavam estavam treinando humanos com suas magias, que sucessivamente os superariam e derrotariam outros  dragões.
Miya foi treinada arduamente por Grandeeney e pensara que sempre estaria junto da mesma, mas quando a garota tinha 7 anos, no dia 07/07/x777, todos os dragões que existiam na terra desapareceram misteriosamente, inclusive Grandeeney. Miya se desesperou por ter seu unico laço quebrado e ficou triste e depressiva por dias, e sucessivamente anos.
Miya durante esse tempo todo, treinara arduamente novamente pois sempre viveu acreditando que se ficasse mais forte, poderia reencontrar Grandeeney.

Agora, após muitos anos, Miya está atrás de se tornar mais forte, através das conhecidas "Guildas" que são organizações de magos. Ela possui uma almejada por si, chamada Sabertooth, por causa de um garoto que havia conhecido durante esse tempo. Mas claro, sem esquecer seu objetivo final: Reencontrar Grandine.
*Mais detalhes da história em flashbacks durante a narração*

Jewels: 5.000 J


Atributos e Status

HP: 50 + 0  =  50
MP: 50 + 50 (+50 Perícia) = 150
Velocidade: 10 m/s (+2 Dragon Slayer)= 12 m/s
Visão:  15 m/s (+5 Dragon Slayer) = 20/ms


Quadro de Missões:

Rank D C B A S SS 10 100
Completas
Fracassadas
Canceladas

Ver perfil do usuário

#2
 Yuhi

avatar
Rank D
Rank D
Ficha Aprovada! Parabéns Pelo Nosso Trabalho =3 kkkk


_________________


Taylor

The Cards Will Show The Path Of My Future

- Falas - | "Pensamentos" | ~ Técnicas ~ | - Cards -
Ficha :v
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum