Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido da Tsu [Tsuka Hepburn]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Tsuka Hepburn

Tsuka Hepburn
Rank D
Rank D

Nome: Tsuka Hepburn
Magia Desejada: Macro
Motivo: É uma magia a qual me identifico bastante, sendo uma "maldição" e também que consegue impor as suas ordens. Não sei o exacto motivo porque gosto da magia, apenas acho que seria ideal para mim.
Amostra de Narração:
(Pequeno excerto de um dos meus textos em outro forum)

Com o cantarolar das pequenas aves logo pela manhã, talvez rouxinóis que voavam por ali perto, o sol manso libertava feixes de luz suaves e quentes ao toque, um sentimento de que estava para sempre protegida por duas mãos gigantes que cuidavam de mim. A luz esgueirava-se pelos espaços salientes dos estores meios abertos chegando até à minha face encostada à almofada fofa, com um pouco de preguiça tento me cobrir com os lençóis tapando a luz. Ao mais pequeno badalar do relógio que apontava as 8:00 horas certas da manhã, duas aias chegam "disparadas" no meu quarto e tentam acordar-me. A primeira aia começava a retirar as cobertas e lençóis brancos enquanto a segunda preparava a minha vestimenta do dia, eu tentava ripostar calmamente mas acabei por ceder a delas, visto que não me poderia atrasar para um evento tão importante, talvez para elas, mas para mim era.

#2
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Aprovado
Curse "Macro" Adquirida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos