Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Armas Normais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Para melhor interação e desenvolvimento dos jogadores e auxílios dos mesmos. Essa servirá para a compra de armas normais, ou seja, sem atributos ou magias, para que não seja desvantajoso perante a loja de Armas do Anime, pois nela apenas poderá haver um dono por arma.

► Semelhante a um modelo de criação de armas, essa loja funcionará assim:

- O jogador, pegará o código de Modelo de Compra, e então o preencherá criando uma arma, como se a mesma existisse na loja.

- O preço será sugerido pelo jogador, pois arma varia para arma, então ele ira sugerir um valor, que será ou não aprovado pela staff. Caso seja, a arma poderá ser anexada em sua ficha!

As armas, para serem aceitas devem estar nos seguintes padrões:

- Devem ser armas simples, sem poder mágico

- Devem conter o tamanho, tendo no mínimo os valores altura e largura, demais valores serão opcionais

- Não podem ser exageradas(como ter um tamanho enorme)

- Não podem possuir atributos mágicos ou algo do tipo

-As armas podem ser compradas em grande quantidade, com exemplo, compro um Pack de algum determinado projétil, então eu posso considerar que cada um valha 100, dando o valor total de 1.000 (Armas normais). Isso apenas é valido para armas de pequeno porte.

- Caso a arma seja lançadora de projeteis, como um arco e flecha, é necessário conter limite de projeteis por post, e a velocidade que percorrem será a mesma do player

SÓ PODERÃO TER 3 ARMAS DIFERENTES, SENDO QUE, PARA OBTER OUTRA TERÁ QUE ABRIR MÃO DE OUTRA QUE JÁ POSSUI (Aljavas e Arco e Flechas, Armas e Munições contam apenas como 1) (Paks também são contados como 1 arma)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos