Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra da Revista - Sorcerer Magazine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya

Miya
Rank D
Rank D
Sorcerer Magazine (週刊 ソーサラー Shukan Sōsarā) é uma revista que detalha tudo sobre alianças e suas funções. Eles introduzem novos itens quentes mágicos e conferências populares, bem como publicar fotos de Magos populares como modelos femininas para a divulgação da revista e da respectiva guilda a qual  a determinada modelo vem. A  revista também, além de entretenimento, servirá como um jornal para anunciar algumas determinadas noticias do fórum, como eventos e coisas do tipo.

Como ela vai funcionar? 

No nosso fórum existe o grupo chamado repórter o qual será encarregado pelas matérias da revista. Os usuários poderá sugerir matérias para auxiliar o repórter e existe uma área oculta chamada "Área do Repórter " onde os repórteres postarão suas idéias de matérias e então serão avaliadas por Administradores. Poderão ser escolhidas uma ou mais matérias, e dentre elas uma para a capa.
O repórter pode confraternizar com os designer para fazer a capa e outras imagens da revista caso necessário.
A revista será semanal, ou quinzenal dependendo da preferencia e disponibilidade dos repórteres, ou seja, será publicada de 15 em 15 dias ou 7 em 7 dias.

A que se resume a matéria?

A matéria será confeccionada junto com os acontecimentos em destaque do fórum podendo até mesmo existir matérias exclusivas de um personagem específico que se destaca entre outros.
Para confeccionar uma matéria de um personagem próprio, o repórter deverá entrevista-lo.

E como serão as Entrevistas?

O repórter responsável pela matéria irá narrar Jason, o repórter de Fairy Tail a qual faz as matérias e entrevistas. Então irá a(s) guilda(s) alvo da entrevista, então aós adentrar a guilda fará a entrevista na área "Bar da Guilda". Lá outros players poderão interagir com Jason mesmo que não sejam seu alvo da matéria. Dependendo, outra pessoa poderá sair na matéria caso consiga persuadir o repórter, mas claro, deverá ter uma permissão da staff para ser publicado na revista, o que será sigilo até sua publicação.

Enquanto confeccionada, a revista será aberta para todos?

Enquanto confeccionada, tentaremos ao máximo não deixar informações sobre a edição da revista vazarem antes do tempo, para maior diversão e espontaneidade da mesma. Então por favor, sem insistências a staff ou ao repórter.

Como funcionará o acesso a revista?

O aceso da revista será livre. O player da revista poderá narrar sobre a mesma e poderá cita-la em suas narrações espontaneamente sendo áreas on ou off. Tendo conhecimento de sua ma´teria, podendo mesmo até a estar lendo.
Exemplo: Acordo em meu quarto e ego meu exemplar comprado da Sorcerer Magazine para ler.

Como fazer para aparecer na revista?

O mago deverá ter feito um ato muito grande ou ter uma grande popularidade, ou simplesmente, o repórter se interessar por ele. No caso de mulheres, poderão aparecer para sessões de fotos modelísticas ou para falar de sua carreira como maga. A matéria será feita com um ou mais personagens, podendo ser uma entrevista coletiva ou não.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos