Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Perícias e Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Os magos podem ir além do que apenas a utilização de magias, como mostrado nos animes, há várias especialidades que um mago pode ter, assim o tornando mais individual e forte, o auxiliando em lutas entre outros sem necessidade de magias.

Como funciona?Aqui no fórum, funcionará como uma bonificação, os usuários fazem treinos para a especialidade que quer, sendo que pode-se ter mais de uma, e se aprovado, o membro pode pedir para adicionar a perícia em sua ficha mágica, e aproveitar do bônus em suas aventuras. Segue a tabela com as perícias e a forma de consegui-las. Lembrando que a bonificação dada pelas perícias não é acumulativa.

Observações:Todos já começam com 2 perícias e 3 habilidades escolhendo-as enquanto fazem suas fichas. Terá um limite de 4 perícias e 6 habilidades, sendo que o mago poderá trocar as adquiridas, menos as iniciais. Algumas perícias poderão ser evoluídas, as chamadas Perícias Avançadas, e não haverá problema em evoluir as iniciais.

Como adquirir? Para se adquirir uma perícia deverá ser realizada como uma missão comum, sendo essa logicamente em on. A diferença é que o tópico será feito em TREINOS. Nessa missão, o player deverá treinar sozinho com a ajuda de manuais ou com um mestre npc ou até mesmo outro player que tenha conhecimento daquela perícia. O narrador irá avaliar se merecerá ou não ganhar a perícia.

Perícias: São habilidades que seu personagem pode desenvolver se destacando dentre os demais.

Habilidades: Como o próprio nome sugere, são conhecimentos a parte de seus personagens, que mesmo não influenciando muito em batalhas, torna seu personagem mais único.


Perícias
Normais:

Perícias Avançadas
(Lembrando que os bônus não são acumulativos, então se evoluiu uma Perícia não irá somar os pontos ganhos)
Avançadas:

Habilidades
(Para mandar melhorar a habilidade deve ter usado a mesma em no mínimo 10 posts, sendo estes pelo menos em 2 aventuras diferentes)
Habilidades:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Sistema de Narração e Áreas OFF

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos