Onde os Magos Caminham, agora de volta!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra de Criação das Magias/ Técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yuhi

Yuhi
Rank D
Rank D
Para o membro poder usufruir de sua magia e habilidades, é preciso criar técnicas/magias. Porém, para isto, assim como tudo no fórum, o mago deverá seguir algumas regras.
O membro pode criar magias tanto para ele, quando para sua arma ou até mesmo seu animal, mas claro, se este tiver tal capacidade.
Não há só magias mas também técnicas, estas seriam algo mais físico, sem levar em conta a real magia, como por exemplo: você tem um animal de grande porte e cria uma técnica em que ele da uma patada no chão causando o principio de um terremoto. Porém mesmo assim gastará a MP, pois não da pra sair ai dando técnicas sem nenhum custo.
Para criar magias o membro deve ir na parte de criações, e criar eu tópico com algo como "Magias de...". La ela será avaliada, e caso seja aprovada o membro poderá usa-la em suas aventuras.
► As magias/técnicas serão classificadas por Rank, e dependendo do Rank do membro ele pode ou não fazer uma magia, devendo seguir a seguinte tabela:

Rank D: Podem criar magias de Rank D ao C.
Rank C: Podem criar magias de Rank D ao B.
Rank B: Podem criar magias de Rank D ao A.
Rank A: Podem criar magias de Rank D ao S.
Rank S: Podem criar magias de Rank D ao SS.
Rank SS: Podem criar magias de qualquer Rank.

► E para a criação de magias/técnicas terá um modelo base, que se encontra na área da criação de magias.

-As magias sempre devem apresentar dimensões(medidas: altura, largura...) e alcance em metros.
-Também pode-se por uma imagem ou gif que se assemelhe a magia/técnica que quer fazer, colocando acima do modelo de criação, para assim facilitar ainda mais a compreensão da magia/técnica.
► O máximo de alcance que as magias podem chegar é 100m. Quando o player for criar sua técnica, deverá ter coerência com sua magia, descrição e Rank para tal alcance.

► Limite de Criação de Técnicas/Magias será dado por semana e pelo Rank da magia, segue:
Rank D - 5
Rank C - 4
Rank B - 3
Rank A - 2
Rank S - 1
Rank SS - 1

- Será dado o limite de 5 magias por semana, não importando o Rank, mas seguindo a tabela acima. Ex: Crio 2 Rank A e 3 Rank B, totalizei 5 magias, então já entrei no limite desta semana.

- A criação de técnicas não será acumulativa, ou seja, não adianta tentar resgatar uma magia que deixou de criar semana passada, o limite será sempre 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos